cortadores de grama de gás têm a mesma expectativa de vida média como cortadores elétricos , mas o seu custo inicial é mais baixo por cerca de US $ 50, no momento da publicação. Os preços variam de acordo com o tamanho do motor ea largura do cortador. Um cortador elétrico cobre 1/3 de um acre com uma única carga de bateria. Os proprietários , por vezes, escolher os cortadores elétricos mais caros para reduzir a poluição eo ruído do motor bairro de cortadores de gás . Algumas comunidades têm programas de trade-in de desconto para idosos cortadores de gás modelo , em um esforço para melhorar a qualidade do ar.
Manutenção
O consumidor médio substitui a horta cortador cada seis anos, de acordo com um relatório da indústria de equipamentos de energia comercial. A expectativa de um cortador de grama vida é melhorada por rotinas de manutenção mínimos. Reparação Cortador de grama custa em média US $ 50 a US $ 75 por hora e os custos de um novo cortador varia de US $ 300 a US $ 600, na altura da publicação. A manutenção deve ser feita após cada trabalho de roçada e antes do final da temporada de corte.
Após Roçada
Mangueira ou raspar aparas de relva debaixo da plataforma de corte após cada utilização . A espátula de plástico fornece uma ampla lâmina para raspar . Endurecido em recortes de perturbar o fluxo de ar e corroer plataformas metálicas. Plataformas de metal cortador corroídos reduzir significativamente a expectativa de vida do cortador . Escove recortes da porção superior da plataforma de corte .
Fim da Temporada
Verifique os cabos de extensão de energia elétrica cortador de rachaduras e danos. Substitua-os se necessário. Já lâminas do cortador profissionalmente afiada uma vez por temporada . Remova toda a grama e restos de debaixo do deck de corte , rachaduras , dentro e entre as lâminas . Guarde o cortador em uma área seca e bem ventilada . Use uma folha de plástico por baixo para evitar que a umidade corroendo peças metálicas da plataforma de corte .
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/garden-tools-supplies/1009041791.html