# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Ferramentas e Jardim >> Content

Análise de cálcio nitrato de amónio Fertilizantes

Todos os fertilizantes comerciais são vendidos com uma etiqueta que informa a porcentagem em massa de nitrogênio , fósforo e potássio , juntamente com outros nutrientes maiores ou menores fornecidos pelo produto. Esta informação é referida como análise do fertilizante . De nitrato de amónio de cálcio é um fertilizante sintético bastante raro que fornece uma quantidade significativa de cálcio e de azoto . De Percentagem de Libras

produtos fertilizantes são rotulados de acordo com as percentagens de nutrientes , mas as recomendações de adubação referem-se ao peso de nutrientes aplicados por metro quadrado de gramado ou jardim. Para aplicar a quantidade correta de nutrientes reais, você precisa para determinar o peso do fertilizante que corresponde à aplicação de nutrientes recomendados. Por exemplo , a maioria dos gramados precisam de cerca de 3 quilos de nitrogênio real por 1.000 metros quadrados por ano. Um fertilizante gramado típica pode realizar uma análise de 32-0-4 , o que significa que contém 32 por cento de azoto , em peso , e 3 £ divididos por 0,32 é igual a cerca de 9,4 . Isso significa que você terá de se aplicar 9,4 £ deste fertilizante ao longo de um período de crescimento para fornecer 3 quilos de nitrogênio .

Nutrientes em cálcio Nitrato de Amônio

de nitrato de amónio de cálcio é produzido através da combinação de nitrato de amónio com calcário calcítico , calcário dolomítico , giz marga ou alguma outra fonte de carbonato de cálcio . O nitrato de amónio é um fertilizante sintético padrão que contém 33 por cento de azoto , e o carbonato de cálcio é um composto químico que é de aproximadamente 38 por cento de cálcio . O processo de fabrico , que combina esses dois materiais resulta em produtos que contêm 17 a 27 por cento de azoto e de quantidades variáveis ​​de cálcio . Uma formulação padrão de nitrato de amónio com calcário é conhecida como CAN- 17; este fertilizante tem 17 por cento de nitrogênio e 8,8 por cento de cálcio, o que corresponde a uma análise de nutrientes de 17- 0-0- 8.8Ca .
Nutrição Equilibrada

a análise de nutrientes de nitrato de amónio e cálcio tem zeros na segunda e terceira posições , o que significa que não contém fósforo e potássio não . Para o crescimento ideal, as plantas precisam de quantidades adequadas de vários elementos. O fósforo eo potássio são particularmente importantes porque a oferta do solo desses nutrientes é geralmente baixa o suficiente para limitar a produção das culturas. Independentemente do seu teor de azoto e de cálcio , nitrato de amónio de cálcio não é um fertilizante equilibrado . Para proporcionar um melhor equilíbrio de nutrientes para as plantas , aplicá-lo em conjunto com um fertilizante de potássio , tais como cloreto de potássio e fertilizante de fósforo como o fosfato de rocha .
Os benefícios do cálcio Nitrato de Amônio

nitrato de amônio cálcio tem dois aspectos desejáveis ​​que não são comuns entre os fertilizantes nitrogenados . Primeiro , fornece cálcio , juntamente com azoto , e o cálcio está numa forma que é facilmente disponível para as plantas . O cálcio é um nutriente essencial da planta , e as deficiências podem levar a problemas como a flor -end rot de tomate ( Lycopersicon esculentum ) . Em segundo lugar, nitrato de amônio cálcio é recomendado para solos ácidos , enquanto que outros fertilizantes nitrogenados - incluindo nitrato de amônio, sulfato de amônio e uréia - contribuir para a acidez do solo adicional

.
A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/garden-tools-supplies/1009004081.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.