agricultores comerciais de flores e legumes geralmente dependem de sementes híbridas . As sementes híbridas foram desenvolvidas por empresas de sementes da agricultura durante a Revolução Verde de meados do século 20. Hoje eles são em grande parte desenvolvido e produzido em laboratórios . As sementes híbridas são os produtos da raça intencional e práticas de polinização cruzada . Híbridos não são necessariamente os organismos geneticamente modificados . Enquanto os híbridos são mais caros e, por vezes criticado, eles têm muitas vantagens sobre sementes tradicionais, como herança , incluindo os rendimentos mais elevados e uma melhor compatibilidade com fertilizantes e pesticidas disponíveis no mercado. Fertilizantes e pesticidas compatibilidade é uma questão de algum debate. Esta compatibilidade é visto por alguns horticultores como um ponto forte , que faz com que os híbridos mais fácil de proteger de pragas com produtos químicos. Outros vêem esse recurso como uma fraqueza , limitando a capacidade de recuperação e sustentabilidade do uso de sementes híbridas .
Herança Sementes
sementes da herança são variedades que geralmente antecedem hibridação e agricultura industrializada . De acordo com Sementes Primal e pesquisadores da Universidade de Clemson , herança são consideradas por alguns horticultores para ser mais sustentável do que os híbridos . Isto porque, ao contrário de híbridos , eles não são especificamente projetados para serem compatíveis com ou dependentes de pesticidas ou fertilizantes comerciais, que muitas vezes são sintetizadas a partir de recursos não renováveis como o petróleo . Além disso , as variedades da herança são de polinização aberta , o que significa que eles têm uma história longa de reprodução genética verdade. Como resultado , as sementes da herança geralmente podem ser guardados e utilizados novamente na próxima estação de crescimento , enquanto as sementes salvas de híbridos geralmente não podem.
Sementes orgânicas
fonte comum de confusão em flores e sementes de hortaliças é a distinção entre sementes orgânicas e variedades raras . Variedades da herança são geralmente compatíveis com a jardinagem orgânica e práticas agrícolas , mas eles não são necessariamente as sementes orgânicas certificadas . Além disso , é possível que uma semente híbrida de ser certificada orgânica , embora os organismos geneticamente modificados não pode. Isto porque os padrões orgânicos geralmente envolvem as práticas dos produtores de sementes. Sementes orgânicas certificadas devem atender a certos padrões de sustentabilidade , e produtores de sementes orgânicas geralmente não usam pesticidas ou fertilizantes artificiais em sua colheita de sementes.
Sementes de poupança
Produtores de flores e legumes - especialmente no jardim de casa - também se interessaram por guardar sementes , a fim de reduzir custos. Salvando sementes também é muito fácil, já que ele simplesmente envolve a coleta e reutilização de excesso de semente de uma colheita no final da estação de crescimento . É importante lembrar que algumas variedades - especialmente híbridos - não previsivelmente produzir as mesmas plantas como as que eles semearam . Estas variedades geralmente deve ser recompradas a cada ano, como eles não são apropriados para a poupança.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/garden-seeds/1009003633.html