# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Colchões >> Content

É a revenda de um colchão ilegal

? Cada estado decide as suas próprias leis para permitir a revenda de colchões usados ​​, de acordo com a Comissão Federal do Comércio. A FTC explica que a maioria dos estados permitem colchão revenda , desde que sejam atendidas as normas de rotulagem e de processamento federais. A FTC juntou-se com os estados para reprimir a prática de venda de colchão chamado "colchões reconstruídas ". A FTC também iniciou um programa, "Projeto Rest Easy " para trabalhar com a aplicação da lei e fornecer informação ao consumidor , na tentativa de garantir a indústria usou - colchão não está roubando os consumidores . A FTC não trata especificamente de cidadãos privados revendendo um colchão usado , embora não mencionar que revenda e remessa lojas devem estar em conformidade com as leis federais e estaduais. Usado Colchão Vendas

colchões usados ​​são normalmente vendidos em duas formas. Uma maneira é saneantes um colchão usado, mas de outra forma de vendê-lo "tal como está ". A outra forma é adicionar o novo tique-taque (a capa) sobre o material antigo. Em ambos os casos , os revendedores devem obedecer a determinadas regras estaduais de saneamento . Por exemplo, em Nova York, a legislação estadual exige um colchão costumava ser, " Sanitized usando um método aprovado pelo Ministério da Saúde ". O método de limpeza deve matar percevejos , ácaros e outros insetos , bem como remover os germes , mofo , fungos, solo e outros contaminantes . No entanto , as diretrizes de saneamento não sejam fornecidos , e cabe ao Ministério da Saúde para verificar os métodos de saneamento. Bedbugger.com enfatiza que Nova York doesn ' t explicar o que " saneantes um colchão significaria . "

FTC Orientação

Alertas foram fornecidos em Espanhol e Inglês para os consumidores a ser informados sobre a forma de dizer a diferença entre o colchão novo e usado. Embora a FTC não indica como eles distribuíram os alertas , cópias dos alertas podem ser obtidos a partir de www.ftc.gov . Isto é especialmente benéfico para os colchões , que são recuperados e aparecem novos , embora o material interno é usado . Para colchões recuperados , é difícil dizer a diferença , se o vendedor não divulgar a informação . A única maneira de dizer pode ser a tag descrito na seção de Etiquetagem abaixo.

Rotulagem

Novos colchões têm uma etiqueta que diz: " todos os novos materiais, que consistem em .... " Para colchões usados ​​, alguns estados exigem etiquetas coloridas que indicam o colchão tem usado materiais. No entanto , a lei federal exige que os colchões com recheio utilizado tem uma marca indicando o material é usado . Se um colchão não tem rótulo , a FTC não recomenda a compra do colchão. Alguns estados permitem apenas itens como molas internas para ser reutilizado . As regras e as leis estaduais e federais são destinados a lojas de revenda típicas, bem como de segunda mão ou brechós lojas. Remessa lojas também deve seguir legislação estadual e federal. Casos (ref 1)
Tribunal

Uma força-tarefa conjunta de autoridades federais e estaduais para parar vendas enganosas trouxeram casos ao tribunal em pelo menos quatro estados que resultaram em multas , restituições e até mesmo prisão para os vendedores de colchões .
FTC Dicas de compra

a FTC em " mais de uma vez em cima de um colchão: cama usados ​​à regras de rotulagem " fornece dicas de compra para os consumidores. Os consumidores são aconselhados a fazer compras em torno de preço , para pedir varejistas se vendem colchão usado e , em seguida, insistir em um novo colchão . Os consumidores são aconselhados a verificar o novo tag colchão e verificar o tag no colchão específico que está sendo carregado ou entregues ao domicílio ' consumidor s . Os compradores devem exigir que o varejista escrever a palavra "novo" no recibo de venda . Os compradores devem também obter uma cópia do reembolso o varejista ' s e de regresso. A FTC recomenda ficar longe de colchões sem tags.


A partir de:https://jardim.98905.com/furniture/mattresses/1009037178.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.