Os colchões fabricados e distribuídos através da Sealy Corporation, juntamente com sua linha Sterns e Foster, são feitos com materiais à prova de fogo . O site da empresa informa que não há produtos químicos, metais duros ou halogênios utilizados nos componentes à prova de fogo em seus produtos. O tipo de materiais à prova de fogo utilizadas na fabricação de qualquer produto Sealy não está listado no seu site.
USDA
O Departamento de Estados Unidos de projetos de pesquisa Agricultura teste materiais naturais e artificiais para o nível de retardante de fogo . Fibras naturais incluindo algodão pode ser tratado com produtos químicos , tais como borato de sódio e fosfatos de melhorar a qualidade de retardamento do fogo . Materiais retardador de fogo bloquear oxigênio ou chama para ajudar a evitar um incêndio de rápido crescimento . Isso não garante que o material é completamente resistente ao fogo , mas tem propriedades que são mais lentos para alimentar as chamas de um isqueiro , fósforo, cigarro ou outro objeto em chamas.
EUA Código de Normas Federais
Título 16 , parte 1633 é o padrão para a inflamabilidade de conjuntos de colchão produzidos nos Estados Unidos . Esses produtos devem ter propriedades retardantes de que irão manter um elevado nível de segurança para aqueles que os utilizam. Naturalmente matérias-primas e retardante de fogo de alguns produtos químicos são úteis na fabricação de um destes conjuntos de colchão . Os regulamentos são aplicados para fornecer um material retardador de chama que sufoca a chance de um flashover ou explosão de chamas perigosas , se o material pega fogo . O material também tende a queimar lentamente, o que permite que o proprietário para apagar o fogo ou escapar da área.
Ignífugas Colchões
normas federais para colchão fabrica fornecer diretrizes para a produção de materiais que são mais seguros para o consumidor . Materiais ignífugas reduzir o risco de ferimentos e morte . Os testes devem ser feitos em colchões Sealy para provar que cumprem os padrões da indústria e federais. A quantidade de calor que o fogo libera nos primeiros 15 a 30 minutos é medida para atender às normas para evitar que um flashover devastador que pode chegar a uma temperatura de 1.100 a 1.460 graus centígrados.
Source:https://jardim.98905.com/furniture/beds/1009129312.html