partir de 2010, a maioria dos norte-americanos , de acordo com Secrets linha de fundo, dormir em colchões de mola de bobina . Estes colchões apresentam centenas de enrolada, molas de metal , que são imprensadas entre o tecido macio e almofadado . Para quem sofre de artrite reumatóide , WebMD recomenda dormir em um colchão de mola de bobina que tem pelo menos 680 bobinas , que oferecem ótima flexibilidade. No entanto, para os indivíduos mais pesado - mais de 250 libra- WebMD recomenda uma contagem de bobina inferior , como o 400, como as molas são maiores e mais resistentes , dando o colchão mais apoio.
Memory Foam Colchões
espuma da memória é um material à base de poliuretano que foi originalmente desenvolvido pela NASA. Colchões a partir do material são os únicos que se ajustam ao calor e os contornos de um corpo humano . A parte de "memória" do nome refere-se a capacidade da espuma para "lembrar" a sua forma , e forma a ele quando se deitou.
Segredos Bottom Line observa que através da formação para o seu corpo , espuma de memória ajuda conforto essas articulações dolorosas associadas com a artrite reumatóide . Uma desvantagem , no entanto, é que os colchões podem se tornar excessivamente quente , causando desconforto para os indivíduos que sofrem de ondas de calor , suores noturnos ou outras condições .
Colchões de ar
para a artrite reumatóide , o seu colchão inflável padrão usado para acampar ou no quarto de hóspedes , provavelmente, não será suficiente . De acordo com a WebMD, você vai querer escolher um colchão de ar composto de várias câmaras de ar , pequenos , como estes irão fornecer a superfície mais adaptável e com o apoio mais flexível para suas articulações. Há também modelos disponíveis que são projetados especificamente para os casais , que permitem que você controle a quantidade de pressão de ar em ambos os lados do colchão
colchões pillow-top
Source:https://jardim.98905.com/furniture/bedroom-furniture/1009129207.html