Seu motor deve ser um modelo de potência 2. O motor é o coração do moedor de cinto, uma vez que será o que transforma as polias e move o cinto que realmente faz a moagem . Não economize no motor , opte por um modelo que é vedado contra poeira e outros detritos , uma vez que haverá um pouco de ele voar ao redor quando você começar a moagem. O motor é o lugar onde a opção de velocidade variável virá dentro Compre um motor elétrico que pode ser executado em diferentes velocidades , em vez de uma que é simplesmente ligado ou desligado.
The Stand
O stand que você construir precisa ser forte o suficiente para manter não só o peso dos componentes moedor de motor e correia , mas o peso de qualquer material que possa ser moagem. Se você não é um soldador experiente , você pode ser melhor fora de comprar um carrinho moedor de cinto usado ou tornar indesejados e adaptá-lo para o seu moinho.
Poeira Coleção
Alguns moedores cinto comerciais têm um componente adicional que é projetado para puxar em qualquer poeira e pedaços de metal que são expulsos pelo processo de moagem. Alguns moinhos cinto caseiros não têm essa opção, e seus proprietários optar em vez de colocar o seu moedor em uma parte de sua oficina, onde a limpeza será mais fácil .
Uma nota sobre Segurança
um motor de 2 cavalos de potência pode não parecer um pedaço particularmente poderosa de equipamentos , mas pode ser extremamente perigoso se não for usado corretamente. Se você tem alguma inclinação que você não está certo de construção do seu moedor de cinto caseiro, não usá-lo . É melhor gastar o dinheiro extra e comprar um moedor comercial do que ferir gravemente a si mesmo ou aos outros.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/remodeling-tools-equipment/1009030553.html