Porque La Jolla é uma pequena cidade de 42.000 pessoas que originalmente foi fundada na década de 1880 , há um grande número de edifícios históricos apresentam velhas tomadas elétricas e fusíveis. Estes estabelecimentos normalmente não são fundamentadas de volta para o painel elétrico , como é exigido pelo Código Elétrico Nacional . Uma das diferenças no código elétrico La Jolla, é que uma tomada sem aterramento existente deve ser substituído por uma tomada padrão para permitir que um ( três pinos ) ficha com terra para ser inserido , mas não tem que ser aterrado. A ficha , no entanto, deve ser rotulado como " tomada não- aterrada. " Isso só é permitida em estruturas já existentes que se enquadram nas orientações definidas históricos pela cidade de La Jolla, Califórnia.
Elétrica Garagem
saídas de garagem deve ser GFCI (terra falha disjuntor ) tomadas se a garagem não é um espaço de vida. No entanto, se a garagem foi transformada em um espaço de vida , tomadas GFCI só são necessários no prazo de 6 metros de qualquer fonte de água .
Grau Inferior recepticles
recipientes que estão abaixo do grau em espaços inacabados , ou seja , porões e crawlspaces , são permitidos e não tem que ser avaliado GFCI a menos que no prazo de 6 pés de uma fonte de água. Normalmente recipientes não são permitidos em crawlspaces .
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/remodeling-plans/1009125520.html