1
Classifique a estrutura com base em seu uso pretendido . Existem quatro classificações mais comuns que são utilizados . Sub- estruturas residenciais são aqueles separados de uma casa principal , como uma garagem ou celeiro destacado . Estruturas residenciais são casas destinadas a habitação humana. Estruturas comerciais são médias e grandes locais de negócios , como restaurantes ou lojas. Finalmente, existem instalações industriais que necessitam de grandes instalações elétricas , muitas vezes para poder maquinaria pesada.
2
Atribuir a capacidade de base com base na classe da estrutura. Por exemplo, os edifícios residenciais são , a partir de 2011, exigido pelo Código Nacional Electical 230,79 ( c) ter um mínimo de 100 ampères entrantes energia elétrica. Casas são freqüentemente instalados com capacidades entre 100 e 150 amperes. Sub- estruturas residenciais não têm mínimo, mas os dispositivos instalados , tais como motores e equipamentos pesados devem ser contabilizados no seu planeamento. Tamanhos comuns de instalação para edifícios residenciais variam de sub- 40 a 100 amperes.
3
Ajuste as capacidades mínimas conforme necessário para atender todas as cargas elétricas especializadas. Por exemplo, uma piscina aquecida ou spa requer energia elétrica significativa , muitas vezes necessitando de um sub- painel separado , e deve ser considerada em requisitos elétricos mínimos da casa. A adição de um ou mais grandes cargas requer um aumento na capacidade elétrica .
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/energy-efficient-homes/1009118986.html