A primeira coisa que você deve olhar antes de instalar qualquer tipo de lambris em cima da telha é ou não a instalação de telha ainda é estruturalmente estável. Se telha está instalado corretamente, ele irá durar uma vida ou mais. É fácil dizer se a instalação está indo mal - telhas soltas, reboco rachado e telhas que soam oco quando você toca nelas são todos indícios de uma instalação defeituosa. Substituir ou remover os azulejos antes de adicionar o lambril .
Adesiva adequada
Independentemente do tipo de material que você escolher para o seu lambril , você precisa se certificar de que você é usando cola apropriada que não só adere ao material de escolha , mas também a telha . Enquanto a maioria dos azulejos irá permitir que você use a maioria dos tipos de adesivos , algumas telhas , como granito e mármore polido tem uma superfície tão escorregadia que eles exigem adesivos especiais para manter seu lambris no lugar.
Pré- perfuração
Quando você está instalando lambris em cima de uma instalação da telha existente , pode ser necessário para perfurar a telha em pontos predeterminados para que você possa montar o novo material em cima da telha. No entanto, esta é , numa base caso -a-caso , pois alguns materiais lambris , como painéis de madeira ou painéis de plástico , podem ser colados sem a necessidade de parafusos ou montagem de qualquer tipo.
Desvantagens
a única desvantagem real para a instalação de um lambris em cima de uma instalação da telha é que uma vez que você fizer isso , estraga a instalação da telha cerâmica para o bem. Depois de instalar o lambril , você nunca pode voltar para o azulejo embaixo porque o lambril irá danificar a superfície da instalação da telha além do reparo. Se você decidir que você está cansado do lambril , você terá de substituir não só a nova camada de lambril , mas também a instalação da telha abaixo para instalar os materiais de parede futuras.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/remodeling-plans/1009125111.html