1
medida e determinar a área necessária para a sua garagem. Esta é em relação ao tamanho de sua casa e como você pretende usar a garagem . Se você tiver dois veículos e você planeja para estacionar na garagem, um maior, garagem de duas portas é necessário. Se você só precisa de espaço para um veículo de uma única garagem vai funcionar.
2
Escolha um tipo de garagem. O tipo de garagem é especificado como conectado ou desconectado. Ao escolher uma garagem, determinar como você vai usá-lo. Por exemplo, se você pretende construir um apartamento em cima da garagem , uma garagem anexa funciona melhor. Além disso, se você deseja armazenar materiais, como cortadores de grama e suprimentos de quintal na garagem, um destacado pode ser a resposta .
3
Escolha o tipo de material , uma vez que isso afeta o custo da garagem. Se você tem uma casa de tijolos , acrescentando uma garagem anexa ou separada que corresponde à sua casa é mais caro do que se você possui uma casa com revestimento de vinil . Portanto, uma garagem feita de material diferente pode ser mais lógico. Considere o custo ao escolher um tipo de garagem e tentar manter um orçamento .
4
Contato vários contratantes . Solicite uma cotação de cada um com o mesmo plano e materiais. A lista de contratos está disponível a partir de sua Câmara de Comércio local .
5
Rever os aspectos econômicos . Uma garagem anexa oferece o benefício de aquecimento e refrigeração, mas isso vem com os custos de energia adicionais. Isso pode drenar a energia de sua casa, se as portas estão abertas. Além disso, a adição de uma garagem anexa oferece o benefício de utilitários já conectados à casa , tornando-o mais fácil de converter para o espaço de vida , se necessário.
6
Pedir orçamento de um proprietário com cada tipo de garagem. Por exemplo, em algumas áreas isoladas garagens custar mais para segurar . Conhecendo a despesa futura assocated com cada tipo de garagem pode ajudá-lo a fazer sua decisão.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/home-additions/1009122045.html