Settlers trouxe arados para o meio-oeste americano para quebrar o sod difícil - solo encadernado em uma esteira grossa de bases - que cobria grande parte das planícies. Cavalos, bois ou mulas geralmente foram usados na lavoura , enquanto alguns arados foram projetados para ser puxado por um homem em seu lugar. Qualquer arado que poderia cortar a grama em um pedaço ou tira grande o suficiente para usar como um tijolo foi usado por construtores de casas , de acordo com o site do Capper . Arados Gafanhoto destaque de largura, lâminas de aço planas que poderiam produzir grandes tijolos sod e rapidamente se tornou a ferramenta mais popular para o trabalho. Cortar um tijolo sod à mão com uma pá ou outra ferramenta foi difícil porque os tijolos necessários para ter pelo menos 3 centímetros de espessura e pode ser tão longo como 3 pés.
Saw
árvores apropriadas para o corte em madeira eram raros nas planícies. Esta foi uma das razões principais sod foi o melhor material de construção disponível. No entanto, cedros resistentes que crescem na área, e seus troncos finos poderia ser usado como pólos para enquadrar as portas e janelas e apoiando o telhado, de acordo com a Reserva Natural de Shaw. Pequenos serrotes foram suficientes para aparar galhos e nós para fazer um pólo lisa. Os colonos que tiveram ajuda extra pode ter usado de dois homens serras para tornar o trabalho mais fácil, ou para criar placas finas para um telhado mais resistente se grandes cedros estavam disponíveis.
Martelo
tijolos Sod
não precisava de pregos ou argamassa , mas outras partes da estrutura fez requerem o uso de um martelo. Em um artigo publicado no 20 de outubro de 1901 , edição do Omaha World Herald, autor A. Rothery explica que uma casa sod construído para a Feira Mundial de Omaha necessário apenas uma serra, um martelo e uma pá. Os primeiros colonizadores trouxeram pregos e um martelo com eles e os usou para ligar os pólos de cedro. Home Builders sem unhas ainda precisaria de um martelo para entalhes de forma segura se encaixam ou cavilhas usados para manter estas estruturas de madeira juntos. Uma vez que as linhas da estrada de ferro foram colocadas na pradaria, casas sod construídos com molduras de madeira ou compradas placas para o telhado exigiria ainda mais martelar .
Pá ou Spade
Enquanto o arado era a principal ferramenta para a remoção de grama para criar tijolos, uma pá ou enxada era a ferramenta ideal para cortar e moldar as peças sod para o tamanho certo. Muitos colonos cortar a grama da área que iria construir a casa em , de acordo com o site do Museu Nacional de História Americana Kenneth E. Behring Centro do Smithsonian . Isto criou um lugar bom para colocar para fora dos muros sod e um chão de terra que era mais como uma casa tradicional do que um piso ainda coberto de grama de pradaria . Uma pá foi útil para nivelar e alisar o chão de terra de uma casa de sod . As paredes do edifício mais terreno irregular poderia levá-los a cair.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/historic-restoration/1009029499.html