# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Energia Eficiente Homes >> Content

Vs convencional . Fornos de transferência de calor

O aumento dos custos de aquecimento e resfriamento são problemas que os proprietários , órgãos do governo e os fabricantes estão tentando resolver. Fornos convencionais estão se tornando fora de moda. Eles custam muito para operar, e os modelos mais antigos têm classificações de eficiência energética tão baixas quanto 55 por cento. Sistemas de transferência de calor (também chamadas de bombas de calor ) são uma solução nova escola vale a pena explorar para reduzir seus custos de energia e uso. Convencional

Um forno convencional é normalmente referido como um forno "Tipo B" e é alimentada por gás natural, propano ou óleo. A maioria dos fornos convencionais são encontrados em casas mais antigas. Fornos convencionais têm a alguns dos mais baixos índices de eficiência energética dos fornos em uso, que variam de 55 por cento para 78 por cento . Em 1993 , o governo federal exige que todos os novos fornos convencionais para ter uma classificação mínima de eficiência energética de 78 por cento. Muitos fornos antigos convencionais desabafar gases de escape através do sistema de chaminé de uma casa , enquanto os mais novos, modelos de alta eficiência podem descarregar directamente através de paredes para o exterior.
Transferência de Calor

Calor sistemas de transferência de converter e transferência de calor do solo , a água ou o ar , e daí o termo " transferência de calor . " Por exemplo , bombas de calor geotérmico aproveitar a capacidade da Terra para armazenar calor no solo . Temperaturas do solo geralmente permanecem constantes , entre 45 e 75 graus Fahrenheit , dependendo da região e clima , de acordo com o Departamento de Energia dos EUA. Em um sistema de transferência de calor, o calor armazenado é movido através de tubos enterrados abaixo do solo para a casa, e transferido e bombeado para dentro da casa. Durante o verão, um sistema de transferência de bomba de calor geotérmica e calor inverte e transferências aquecido o ar da casa de volta para o chão para manter a casa fresca .

Semelhanças
convencionais e calor são dois componentes de ventilação de aquecimento global de uma casa e sistema de refrigeração . Um forno convencional faz parte de leão do seu trabalho durante o aquecimento temporada de inverno e vira atividades para o condensador e componentes do compressor do sistema de climatização no verão para fornecer refrigeração interior. A transferência do sistema de bomba de calor de calor também fornece aquecimento e arrefecimento. Você pode combinar um forno convencional, com uma bomba de calor como um back -up durante o tempo frio severo. Este tipo de sistema é chamado um sistema híbrido ou uma bomba de calor de combustível duplo . Assim como os sistemas convencionais usam diferentes tipos de energia e combustíveis (gás, propano , petróleo e electricidade) , os sistemas de transferência de calor pode usar ar, água e energia térmica para gerar calor.

Diferenças

sistemas de transferência de calor e bombas de calor tem realmente sido em torno desde a década de 1940 , mas eles ainda são considerados como uma nova alternativa . Os sistemas convencionais são fáceis de entender - de comprar gás, petróleo, gás propano ou eletricidade, então você liga o termostato para a temperatura desejada , a sua casa é aquecido ou resfriado , e as contas do provedor de utilidade para você a energia que você usou . Sistemas de transferência de calor geotérmicas são mais complicadas ; dependente do calor armazenado abaixo do nível do chão, e alguns sistemas pode não ser tão eficaz em climas frios , como as áreas do Centro-Oeste e Nordeste superior . A transferência do sistema de bomba de calor de calor podem custar até US $ 10.000 e mais de instalar, ao contrário de um sistema de climatização convencional, que pode custar US $ 5.000 e para cima , a partir de sua publicação. De acordo com EnergySavers.gov , novas bombas de calor todo o clima no horizonte vai trabalhar em temperaturas abaixo de menos 15 graus e reduzir os custos de aquecimento e resfriamento de 20 a 60 por cento a cada ano.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/energy-efficient-homes/1009118733.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.