1
Certifique-se que marca, nome ou outras informações de identificação do fabricante do gabinete aparece no rótulo. Você frequentemente verá o nome do fabricante, bem como um número de série para esse gabinete específico.
2
Liste a freqüência, a corrente de plena carga , a fase ea tensão da fonte de alimentação usada no recinto.
3
Mostrar a SCCR . O SCCR é o curto-circuito classificação atual e indica a corrente máxima do recinto pode resistir por 50 milésimos de segundo antes de os shorts do dispositivo. Originalmente, a SCCR não era necessário, mas a partir de 2005, a NEC alterou as diretrizes , eo SCCR deve ser exibido em todos os gabinetes industriais. O método de cálculo do SCCR podem ser encontrados no suplemento SB UL508A ou por um método usado por um engenheiro local ou inspetor de elétrica que tenha sido aprovado .
4
Anote que o recinto industrial é uma peça de equipamento de serviço, se este é o caso. Inclua o número de classificação do gabinete e um diagrama da fiação elétrica ou um número de índice que se refere a um esquema de ligação específico. O número refere-se a classificação do ambiente onde o gabinete é colocado . Fatores que desempenham na classificação são o tamanho, tipo e localização do gabinete.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/building-designs/1009115569.html