# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> milho Crescer >> Content

Como controlar milho e Brocas Earworms

brocas de milho e earworms são pragas comuns à cultura do milho . Ambas as pragas se alimentam de tecidos de milho e borlas de milho de danos. Jardineiros ver a maioria dos danos de pragas durante agosto e setembro. Você pode ver as mariposas que colocam as brocas do milho e earworms antes de testemunhar dano de suas larvas. Além disso, a lagarta excrementos podem ser vistos na ponta do seu milho. É importante empregar práticas de manejo de pragas adequadas diante de seus cultivos danificados. Coisas que você precisa
pesticida de amplo espectro
Heliothis armadilha
Show Mais instruções
1

Examine suas sedas de milho para ovos vermes de ouvido no final do verão a cair cedo . Ovos eclodem Earworm cinco a sete dias depois que eles são colocados. Para um óptimo controlo , pesticidas deve ser cronometrado para tratar os ovos recém-nascidos .
2

Aplicar um pesticida que contém espinetorame , spinosad ou permetrina de acordo com suas direções. Jardineiros também pode usar um pesticida orgânico , como bacillus thuringiensis que infecta earworms com bactérias nocivas .
Armadilhas de feromônio
3

lugar durante todo o jardim para atrair traças da broca do milho , a fim de detectar quando você tem uma grande infestação . Jardineiros pode usar uma armadilha Heliothis , ao invés de uma armadilha de luz para que eles não tem que escolher através de outros insetos.
4

Aplicar um pesticida granular sobre o topo das plantas para matar as brocas do milho jovens de 12 a 14 dias depois de terem eclodido . Jardineiros pode usar um pesticida que contém Bacillus thuringiensis para infectar suas brocas do milho com uma bactéria letal .
5

Reaplicar seus pesticidas com base em suas taxas de reaplicação recomendados para matar vermes de ouvido e as brocas do milho .



A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-corn/1009022317.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.