# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Construindo projetos >> Content

Metric Parafuso Temperatura Classificação

classificações de temperatura definir um limite de desempenho superior para parafusos. Classificações de temperatura são utilizados na concepção de equipamentos corrida em altas temperaturas. Eles permitem que engenheiros de projeto para determinar se ou não uma estrutura permanecerá de pé durante um incêndio. Classificações de temperatura pressão descrever as condições de funcionamento aceitáveis ​​para que um parafuso será capaz de sustentar a sua carga normal. Desempenho Fogo
taxas de desempenho de fogo quanto calor a estrutura pode suportar antes de cair . Classificações de temperatura

de parafusos métricos são utilizados na determinação do seu desempenho esperado durante um incêndio. Parafusos métricos deve levar pelo menos a carga de projeto na temperatura esperada de um fogo para impedir colapso do edifício . Normas da União Europeia para o exercício de fogo de parafusos são especificados no anexo D do Eurocode EN 1993-1-2 . De acordo com o "Guia para Designers EN 1991-1-2 , EN 1992-1-2 , EN 1993-1-2 e EN 1994-1-2 ", "o objetivo dos cálculos do projeto é garantir que um membro estrutural tem capacidade suficiente de transporte de carga em temperaturas elevadas para resistir a carga aplicada em um elemento estrutural no estado limite de incêndio. " cálculos de rating europeia fogo e padrões estruturais europeus estão em unidades métricas.

Europeu de Normalização

normas europeias dar classificações de temperatura para parafusos métricos em Celsius. PT 1591 é o padrão europeu horizontal para juntas aparafusadas. EN 13445 é o equivalente europeu com a Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos (ASME) caldeiras e vasos de pressão , incluindo a temperatura aceitável e classificações de pressão para parafusos métricas usadas em vasos de alta pressão e tubulação. Normas europeias exigem que os parafusos de flange e materiais têm coeficientes de coeficiente térmico dentro de 10 por cento de cada um a 20 graus Celsius . De acordo com o "Guia de Equipamentos de Pressão Européia", decreto de normas europeias que " a diferença entre as temperaturas médias dos parafusos ea flange não exceda 50 graus Celsius em qualquer condição. "
tubulação de água

A ASME cria normas para vasos de pressão, tubulações e hardware de conexão , como parafusos. A American Water Works Association ( AWWA ) emite recomendações de projeto de água e tubulação de águas residuais , incluindo os parafusos e flanges usados ​​com tubulação de água . O American National Standards Institute (ANSI) Internacional medeia esses padrões, muitas vezes selecionar padrões para parafusos com base na sua aplicação. Normas ANSI /AWWA definir as especificações aceitáveis ​​para tubulação e hardware de conexão em ambas as unidades americanas e métricas. Normas ANSI /AWWA incluir classificações temperatura-pressão métricas e americanas. " Dúctil - Ferro Tubos e Conexões , " pela American Water Works Association, afirma que " flanges ASME B16.1 /ANSI realizar uma classificação de pressão de temperatura para serviço à temperatura ambiente e temperaturas elevadas , enquanto ANSI /AWWA C110/A21.10 , C153 /A21.53 e C115/A21.15 classificações de flange são de água à temperatura ambiente ".

Conexões Elétricas

conectores de parafuso Split e porcas do fio segurar a fiação juntos. Métricas parafuso divisão de conectores classificações de temperatura são dadas em graus Celsius. Classificação de temperatura de um conector split bolt deve ser igual, se não maior do que o nível de temperatura do fio que se conecta. Se o conector de parafuso métrica tem uma classificação de temperatura mais baixa do que o fio , pode queimar -se .


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/building-designs/1009115058.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.