Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Building & Remodeling >> arquitetura

Problemas com LEDs brancos

diodos emissores de luz de hoje estão muito longe das fracas luzes indicadoras vermelhas do final do século 20 . LEDs de alta potência aparecem agora na especialidade e aplicações de iluminação geral . Eles são 10 vezes mais eficientes que as lâmpadas incandescentes , a sua saída de luz pode ser direcionado apenas onde for necessário e se integram perfeitamente com os sistemas de controle avançados. Há muitas vantagens, mas isso não significa que não há problemas . Eficácia

Eficácia é uma medida de quão bem uma luminária converte energia elétrica à luz. LEDs já atingiu a marca de 100 lúmen por watt - o que significa que eles são economicamente competitivas com fluorescentes e incandescentes durante a vida útil do dispositivo . Além disso , não há nenhuma razão fundamental que os LEDs não pode chegar acima de 150 lumens por watt.

Embora LEDs são eficientes, que não são necessariamente muito brilhante
Brilho. Ou seja, eles lançaram uma grande quantidade de luz para uma determinada quantidade de energia, mas ainda não pode lidar com a quantidade total de energia necessária para alcançar o brilho de uma lâmpada de 100 watts . É amplamente aceito na indústria que o problema será resolvido quando chips semicondutores LED são construídas em material melhor base, substratos que correspondem a estrutura cristalina de semicondutores. Mesmo assim, a indústria ainda está dividida sobre a possibilidade de obter muita luz , reunindo muitos pequenos chips ou pela construção de uma muito grande de chips LED .
Cor Qualidade
LEDs pode tornar as cores aparecem de forma diferente do que eles fazem com outras fontes de luz .

LEDs fazer " branco " luz de forma diferente do que as lâmpadas incandescentes. Em LEDs , algumas cores são combinados para fazer o branco . Em uma abordagem de três ( ou mais) cores únicas separadas são misturados , e em outro um LED azul acende um fósforo amarelo-avermelhado e mistura dessas cores juntas. Esta abordagem significa que os LEDs não necessariamente "render" colorir do jeito que parece , por exemplo, sob a luz solar . Além disso , existem os efeitos do envelhecimento que alteram a cor da mistura como LEDs de idade . Estas são questões que a indústria está enfrentando, mas não tenho ainda totalmente resolvidas.
Thermal Management

Porque LEDs são tão eficientes , eles perdem menos de metade do electricidade que utilizam, em oposição à das lâmpadas incandescentes , que desperdiçam cerca de 95 por cento da sua energia eléctrica . Mas os resíduos em lâmpadas incandescentes (e em lâmpadas fluorescentes ) é enviado para o ar através da radiação infravermelha. Em LEDs , o calor permanece na pastilha , a menos que se tenha o cuidado para conduzir o calor para longe do LED . Se o calor não é conduzido para fora , o desempenho sofre - e assim faz da vida, que pode cair drasticamente abaixo das 50 mil horas ou assim que os LEDs "deve " durar . A indústria entende esse problema muito bem, mas nem todo fabricante está disposto a gastar o dinheiro para lidar com os problemas térmicos .
Integração com infra-estrutura existente

Ao contrário de lâmpadas incandescentes e fluorescentes , LEDs responder quase instantaneamente quando a corrente elétrica é ligada e desligada . Mas a infra-estrutura existente foi concebido para controlar a iluminação tradicional. Iluminação de estado sólido usando LEDs precisa drivers integrados no projeto para converter tensões existentes nas voltagens necessárias para controlar os LEDs. Além disso, lighting designers, engenheiros e arquitetos estão familiarizados com a iluminação tradicional e não são necessariamente conscientes das vantagens e preocupações associadas com a iluminação de estado sólido .


Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/architecture/1009032060.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com