# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> arquitetura >> Content

This Old House : Como manter um punho nele

Alguns compradores de casas quer de construção nova ou quase novo por causa da relativa facilidade de possuir uma casa nova . Com modelos mais recentes , tudo, desde o encanamento para o telhado é, provavelmente, até o código e totalmente operacional , e se a casa é comprada antes da construção ser concluída, o novo proprietário pode até mesmo ser capaz de custom-order alguns dos acabamentos e equipamentos , de modo que é precisamente o que ela quer . Mas mesmo que essa rota provavelmente envolve menos dores de cabeça , um bom número de pessoas ainda querem o charme , história e detalhes de uma casa antiga , mesmo que o trade-off é o investimento de mais trabalho e tempo.
A ditado imobiliário diz que os proprietários gastam pelo menos $ 20.000 seu primeiro ano em melhorias e toques especiais para qualquer casa. Esse dinheiro vai ainda mais rápido quando a casa é velha e precisa de muita atenção imediata. Ao comprar uma casa antiga , de decidir como priorizar $ 20.000 que pode ser difícil.
Rob Kallick , um agente imobiliário em Los Angeles, que também corre o imobiliário popular e blog de design takesunset.com , aconselha a pôr dinheiro de lado para o básico - áreas com problemas que surgem com alguma frequência em casas mais antigas. " Se você comprar uma casa do que necessidades grande renovação , então você está indo a necessidade de adiar a extras e colocar esse dinheiro para o básico , como reparos do telhado , encanamento, ou trabalho elétrico ", disse ele .
Americano histórico Architectural estilos

Muitos estilos arquitetônicos preencher as listas de "For Sale " de casas no mercado através dos Estados Unidos . Dependendo da sua localização , você é mais provável encontrar alguns dos seguintes :

1. Vitorianos ( 1860 a 1900 ) : O estilo de arquitetura vitoriana , na verdade, engloba um punhado de diferentes ramificações (Queen Anne , góticas, vara ) , mas os temas principais incluem layouts geométricas e um foco em simetria , uma abundância de flores decorativas , como fusos e empenas , e grandes varandas , quando possível.

2. Prairie ( 1890 a 1920 ) : Iniciado por um grupo de arquitetos de Chicago que queria, um estilo sem inspiração -a- Europa totalmente americano , Prairie inclui espaços interior-exterior , grandes quartos e fileiras de janelas

3. . Espanhol Revival ( 1900 ): Este estilo inclui estuque e azulejos exteriores, de baixa frequência - mesmo plana - telhados, portas em arco e assimetria

4 . . Artesão ( início de 1900 ) : A popularidade do Artesão casas de estilo coincidiu com uma classe média emergente nos Estados Unidos, quando as pessoas podem comprar suas próprias casas , mas não empregam funcionários. Peças para casas Artesão muitas vezes veio em kits e incluiu rooflines de inspiração asiática , colunas de suporte exterior e chaminés, e de vidros , janelas padronizadas

5. . Meados do século Moderna ( 1930 a 1960 ) : os espaços de construção Post- e -beam permitidos abertos , muitas vezes sem paredes entre os quartos e janelas do chão ao teto. Meados do século moderno tem um aspecto que é muitas vezes chamado de espaço-idade .
Chip Wade , que possui o design ea empresa de construção WadeBuilt LLC e aparece em seu papel como um empreiteiro de "apelo" do HGTV e " Projetado para vender ", toma um rumo um pouco diferente, que pode pagar no longo prazo.
" você deve começar com a eficiência energética. Eu recomendo que você começa uma auditoria energética feito para ver exatamente o que precisa ser substituído " , disse Wade .
Esta etapa pode ser concluída ao fazer uma oferta na casa , assim como uma inspeção padrão é feito. "Este é o lugar onde uma auditoria de inspeção da casa e energia sólida feito antes da venda pode dar-lhe confiança com a sua oferta , sabendo com mais certeza o que você vai precisar gastar para ser instalado e funcionando ", acrescentou Wade.
Embora o Estado de uma casa antiga, pode depender em grande parte do trabalho de colocar nele pelos proprietários anteriores , " em geral, quanto mais velha a casa , mais trabalho que vai precisar ", disse Kallick . " Uma casa antiga, poderia ter problemas com a canalização, electricidade, telhado, cupins, perigos ambientais, questões estruturais , et cetera . "
Além disso, casas de diferentes épocas , por vezes, vêm com seus próprios conjuntos de questões específicas do período .

Enquanto construção da casa tomou um grande salto em termos de sofisticação e tecnologia cerca de 100 anos atrás , alguns elementos usados ​​no início de 1900 estão desatualizados , mesmo perigoso, agora. " Na virada do século, as práticas de construção estavam se movendo para mais estruturas em madeira , e moinhos de madeira foram rapidamente produzindo madeira para construção. Infelizmente, a madeira muitas vezes não secou primeiro ", disse Wade. "O resultado dessa madeira 'verde' é entortar ao longo do tempo à medida que seca , fazendo com que as estruturas de torcer e girar . "
Sistemas elétricos mais velhos, às vezes feitas com fio de alumínio , não estão equipados para lidar com a pressão de casas modernas e " nosso poder aparelhos famintos ", acrescentou
. Outras coisas a verificar em construção mais antiga são os materiais de encanamento (aço era popular por um tempo , mas enferruja com relativa facilidade ) , vidros não- isolados ( " atualização desses pode ser o maior economizar em energia que você pode fazer ", disse Wade) , e materiais como tinta com chumbo e amianto que estão agora conhecido por ser inseguro .
como a maioria das pessoas não consegue realizar a remodelação de uma casa por si só, a contratação de um empreiteiro é geralmente uma necessidade . Você vai querer certificar- se de que o contratante que você contratar tem experiência com o estilo da casa você possui ; afinal de contas, você o comprou para viver entre os floreios históricos. Tanto Wade e Kallick inequivocamente recomendar a contratação de um empreiteiro cuja carteira contém experiência anterior com o mesmo tipo de casa que você possui. Você também vai querer certificar-se de todos os elementos , a partir de materiais de medições , é acordado por escrito, antes do início do projeto .
Ainda , não dependem inteiramente do empreiteiro e sua equipe . Educar-se , tanto quanto possível sobre o que você está se metendo. Explicou Wade : "Sempre que você contratar um empreiteiro , ele deve ter uma carteira de projetos que imitam diretamente o projeto que iria contratá-lo para fazer. Mas, como em qualquer projeto, você deve ser educado antes de trazer qualquer empreiteiro para ajudá-lo. Use o Internet e livros de código para se familiarizar antes de começá-lo ", explicou " a você por alguém que quer o seu negócio. Contratar um empreiteiro não é uma resposta one-stop para todos os seus problemas . "

A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/architecture/1009031947.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.