Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Branco Waxy Bumps em uma árvore Holly

( Ilex spp . ) Inúmeras espécies , híbridos e cultivares de azevinho , incluindo a American azevinho (Ilex opaca ) , que cresce como um evergreen folhas largas nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 5 a 9 , são desfrutado por sua folhagem e frutos atraentes, bem como uma variedade de formas diferentes de plantas disponíveis e tamanhos. Além dos problemas ocasionais com ácaros e minadores , azevinhos são por vezes atormentado por diferentes espécies de escala, o que pode parecer brancas , colisões de cera nas folhas e galhos de azevinho . Azevinhos ( Ilex chineses cornuta ), resistente em zonas do USDA 7 a 9 , são muitas vezes especialmente incomodado por escalas. Escala Descrição e Ciclo de Vida

espécies escala macio e blindados podem atacar um azevinho. As fêmeas adultas prejudiciais dos dois tipos de escala aparecem como colisões pequenas, imóveis que medem menos de 1 /4 de polegada de diâmetro. Escalas blindados têm uma achatada , tampa em forma de placa que você pode raspar . Escamas macias são lisa, cerosa ou felpudo e sua cobertura é realmente parte do seu corpo e não pode ser removido . A fêmea adulta imóvel alimenta e põe ovos sob sua capa protetora. Os ovos eclodem em esteiras rolantes , ou ninfas escala móvel, que rastejar sobre as plantas e são sopradas para outras plantas antes de se decidir .
A dimensão dos estragos

saudável azevinho árvore pode facilmente resistir e se recuperar de uma infestação de escala menor . Alimentação pesada pode enfraquecer um azevinho, crescimento lento e causar ramo perecimento . Muitas vezes, mais problemático , porém, é que as escalas suaves produzir um açúcar , a substância brilhante aparência chamado melada como um subproduto da alimentação. Um fungo negro feio, fumagina , cresce em melada . O melada também atrai formigas que então proteger as escalas suaves de seus inimigos naturais.
Nonchemical Tratamento

Proporcionar o azevinho com bons cuidados cultural que inclui irrigação adequada muitas vezes permite que um azevinho para suportar a atividade escala menor . Se a infestação escala está concentrada em alguns ramos nas folhas do azevinho ou isolados, a poda fora as partes fortemente infestadas oferece algum controle . Balança tem muitos inimigos naturais, incluindo vespas parasitas , crisopídeos , joaninhas e ácaros predadores que muitas vezes controlam as escamas bem menos que eles são interrompidos por amplo espectro, pesticidas persistentes , poeira ou formigas que protegem a sua fonte de melada .

Honeydew e formigas

Se você observar formigas subindo e descendo o tronco azevinho e em ramos onde as escalas estão alimentando , as formigas estão se reunindo melada e interferindo com os predadores e parasitas benéficos das escalas . Para permitir que os inimigos de escala para reduzir a presença da praga , você tem que controlar as formigas. Podar de volta quaisquer ramos de azevinho que tocam o chão ou outras estruturas ou plantas para forçar as formigas o tronco azevinho. Enrole uma faixa de tecido ou papel pesado em torno do tronco , em seguida, aplicar vaselina ou um material pegajoso disponível comercialmente para a banda. Formigas ficará preso neste material , o que você precisa inspecionar e mexa com uma vara regularmente para quebrar todos os detritos que iria criar uma ponte para as formigas. Se a implementação de uma barreira pegajosa não é viável, você também pode colocar vários tipos de iscas de formigas em trilhas de formigas em torno da base do azevinho.
Oil para escalas

Onde uma infestação é pesada ou um azevinho é particularmente visível ou valorizada , tratamento químico pode ser garantida. Para um controle eficaz , aplique um óleo de horticultura na primavera, quando as escalas estão em fase rastreador ativo. Obter ou preparar uma mistura que contém de 2 por cento de óleo de horticultura e usar um pulverizador do jardim para cobrir completamente o azevinho infestada escala . Aplique o spray de óleo em uma pequena seção , imperceptível do azevinho e monitorar essa seção para a lesão por 48 horas antes de tratar todo o azevinho. Não pulverizar azevinhos sob estresse ou usar óleo quando é nebuloso , chuvoso ou com muito vento e se as temperaturas estão abaixo de zero ou acima de 90 graus Fahrenheit. A segunda aplicação de óleo de cerca de 10 dias após a primeira pulverização ajuda a garantir um tratamento completo.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009027235.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.