Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Como Tecer Bamboo Vivo

Lucy bambu não é um verdadeiro bambu em tudo, mas uma espécie de arbustos a Dracaena evergreen , o sanderiana Dracaena . Sorte bambu é muitas vezes dado como um presente em países asiáticos para trazer paz e prosperidade para a casa do destinatário. Com o aumento do interesse em chinês Feng Shui e filosofias orientais , o bambu sorte tornou-se uma planta bastante conhecida no ocidente. Sorte bambu é muitas vezes tecidas em espirais intricadas , tranças ou formas , e ao mesmo tempo formar bambu da sorte se não é difícil , pode ser um processo longo que requer patience.Things você precisa
Hastes de bambu da sorte
Vaso de vidro
Pequeno, rochas limpas
fonte de luz unilateral ( uma lâmpada de mesa posicionada , por exemplo) ou crescer luz
laços de torção ou corda
Mostrar Mais instruções
1

Coloque os talos de bambu sorte no vaso de vidro. Encha com água limpa e deixar cair algumas pedras ou cascalho no fundo do vaso para apoiar os caules .
2

Configurar e visam a luz unilateral ou lâmpada em um dos lados do bambu. Isto fará com que o bambu de dobrar e crescer na direcção da luz . Permitir bambu para permanecer crescendo em direção à luz por algumas semanas .
3

Junte as hastes de bambu dobrados juntos e organizá-los para os talos dobrados se encaixam de uma maneira agradável. Delicadamente, prenda com um laço de torção ou um pedaço de corda.
4

Configurar e visam a luz unilateral ou uma lâmpada para que ele brilha em outra direção no grupo consolidado de bambu. Permitir bambu para permanecer crescendo em direção à luz por algumas semanas .
5

Reunir e tecer bambu na próxima curva, e unir suavemente com um laço de torção ou string.
6

continue a mover a fonte de luz , permitindo que o bambu para dobrar e crescer, e continuar a ligação do bambu até que você tenha um padrão de tecido que lhe agrada . Quando pronto, retire laços ou corda e colocar o bambu em uma mesa ou prateleira onde ele receberá luz ambiente normal ou luz solar.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113089.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.