Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Orquídeas >> Content

Como proteger Orquídeas From the Sun

Mesmo que as orquídeas necessitam de luz solar para crescer e prosperar, sol brilhante e do sol quente do verão pode facilmente danificar e até mesmo matar uma orquídea. Sinais de sol stress incluem raízes secas , folhas murchas e as folhas que marrom ou amarelo. Durante os meses mais quentes do verão, fazer algumas alterações em seus métodos de orquídea de cuidados , especialmente se você notar sinais de sua orquídea ficando muito sol. Coisas que você precisa
pano Sombra
Regador ou garrafa
frasco de spray de água
Show Mais instruções
1

Mova sua orquídea dentro de casa durante os meses mais quentes do verão . Se não tem espaço dentro de casa, em seguida, passar a orquídea em um local com sombra no seu jardim , como um galho de árvore com sombra. Se suas orquídeas já estão dentro de casa, vá para a Etapa 2.
2

Coloque a sua orquídea em um local que é bem iluminado , mas que nunca recebe a luz solar cheia. Meio-dia de sol é especialmente prejudicial para orquídeas, pois é o mais intenso e também o mais quente .
3

Instale um pano da máscara em sua janela , se suas salas são inundadas de luz brilhante durante o verão . Você pode escolher diferentes percentagens de sombreamento disponíveis . Selecione aquele que fornece 40 por cento sombra ou superior.
4

Regue sua orquídea com mais freqüência do que você fez nos meses mais frios . Mesmo quando protegido da luz solar direta, a orquídea vai exigir mais água no verão. Pulverizar os ramos e flores com água e manter as raízes úmido.
5

Remova qualquer objeto em torno da orquídea que impede uma boa circulação de ar. A circulação de ar é necessário para a orquídea para refrescar-se .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009109960.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.