Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Herb Basics >> Content

Herb Janela Planter

plantadores de janela são uma maneira fácil e atraente para crescer ervas e flores. Muitas ervas são bem adequadas para recipiente crescendo, e um plantador de janela faz com que seja fácil de cozinhar com suas ervas favoritas . Quer se trate de um plantador em sua janela ou uma caixa de janela do lado de fora , com algum know -how e materiais básicos que você pode ter ervas frescas ao seu alcance. Plantadores

Enquanto você pode encontrar muitos tipos de plantadores para o seu jardim de ervas , a distinção principal é saber se a caixa vai para dentro ou para fora. Plantadores de caixa de janela pendurar fora de sua janela e fazer uma boa escolha se você tem um peitoril estreito ou deseja adicionar interesse para a vista. Plantadores Windowsill sentar no parapeito e deve ser usado se você tiver janelas teladas ou não podem acessar facilmente uma caixa de janela do lado de fora . Plantadores também vêm em materiais de plástico para cerâmica e madeira para vime. Plantadores de plástico não vai absorver a água que você dá suas plantas e são relativamente leves, mas não a melhor escolha ambiental. Olaria pode ser pesado para uma caixa de janela e puxa a água para longe da planta , mas como um peitoril plantador interior pode ser atraente e resistente.
As condições adequadas

Ervas precisam de luz solar , nutrientes e água, mas nem sempre nas mesmas quantidades . Para obter os melhores resultados de seu plantador de janela, escolher uma mistura de ervas que gosta das mesmas ou semelhantes condições. O plantador não vai fazer bem se dando uma erva meios hídricos suficientes afogamento dos outros. Em geral , as ervas preferem o solo frouxo , que oferece uma boa drenagem. Fertilizar uma vez no início da temporada e depois parar. Muito adubo e suas ervas frescas não terá muito sabor.
Herb Seleção

Algumas ervas crescem particularmente bem em ambientes fechados, tais como cebolinha , orégano, salsa, alecrim , manjericão, erva-cidreira e tomilho. Eles precisam de relativamente pouca luz, para uma janela que recebe luz solar indireta por várias horas é bom . No entanto, horas de luz solar direta pode ser demais para estas plantas . Ao plantar em um recipiente, considerar a capacidade de invasão das ervas . Mint, por exemplo, vai assumir todo o plantador se não for contida .
The Right Mix

Uma boa maneira de explicar as diferentes necessidades de suas ervas e proteger los um do outro é a utilização de recipientes menores dentro do plantador . Alguns plantadores têm divisórias que podem ser instalados no interior , o que proporciona diferentes plantas com diferentes ambientes. Você também pode usar panelas menores enfiado na plantador maior, o que permite que você alterne para fora ervas e trazer os ternos dentro quando faz frio . De qualquer forma, cobrir os topos das plantas com cobertura morta para ajudar a reter a umidade e para unificar a aparência de seu plantador .


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009108359.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.