Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Ervas de crescimento >> Content

Como plantar cebolinha de um Pot

Emergindo chão quase congelado no início da primavera , cebolinha ( Allium schoenoprasum ) é um dos mais resistentes ervas aromáticas comumente cultivados em hortas. Embora eles são comestíveis , cebolinha também fazem excelentes plantas de afiação para canteiros de flores . Suas flores de lavanda florescem no início da primavera e persistem nas plantas por um par de semanas. O resto do ano, as folhas pontiagudas adicionar textura e interesse. Flores do cebolinho são comestíveis e gosto de cebola , como as leaves.Things você precisa
Jardim espátula
Show Mais instruções
1

Prepare um local de plantação que recebe pelo menos de seis a oito horas de sol direto por dia. A borda da horta ou jardim de flores perenes são boas escolhas.
2

Dig um pequeno buraco com sua colher de jardineiro . O buraco deve ser duas vezes mais largo e profundo como o pote em que a cebolinha estão crescendo.
3

Pop a cebolinha fora do pote por bater o lado do pote em um disco superfície . Incline a panela para que o torrão desliza para fora , e pegá-lo com a outra mão.
4

Insira o torrão dentro do buraco. Adicionar solo ao redor das raízes cebolinha e firmar -o suavemente com as mãos, de modo que a planta se levanta por si só e é firmemente no chão.
5

água com um regador de mão pode então o solo é humedecido para a profundidade do torrão . Dê-lhe uma bebida a cada dois ou três dias até que você observe as folhas em crescimento. A partir daí, fornecer-lhe o equivalente a 1 polegada de chuva por semana.


A partir de:http://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-herbs/1009107281.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.