Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Detectores de fumaça >> Content

Como instalar um detector de fumaça Elétrica

Detectores de fumo se tornou disponível para uso doméstico , em 1969 , e hoje eles estão presentes em 75 a 85 por cento dos lares americanos. Mortes Casa de incêndio diminuíram pela metade desde o final de 1970 , em grande parte devido a alertas precoces de alarmes de incêndio . Detectores de hard-wired só deve ser instalado por um eletricista ou contratante certificado , mas qualquer pessoa pode instalar uma unidade movida a bateria em apenas alguns minutos. As instruções de instalação variam de modelo para modelo , mas algumas dicas vão ajudar você a obter started.Things você precisa
Baterias Ladder ou fezes
Broca e 1/8-inch pouco
mostrar Mais instruções
1

escolher um local para o detector de fumaça . A Administração Fogo EUA recomenda colocar um em cada nível de sua casa, incluindo o porão. Se você está instalando apenas um, colocá-lo perto dos quartos de sua casa.
2

Selecione uma posição sobre a parede ou teto , pelo menos 5 centímetros da borda . Se você estiver montando o alarme sobre um teto irregular ou inclinado , escolha o ponto mais alto.
3

Use o suporte como um modelo e marca no teto ou na parede , onde os furos serão ser . Perfurar as marcas com um pouco 1/8-inch . Fixe o suporte à superfície com os parafusos fornecidos com o detector de fumaça .
4

Instale as baterias , tanto na parte de trás ou de dentro do alarme de fumo . Clipe ou deslize o alarme de fumaça no suporte.
5

Teste o detector pressionando o botão "teste" . Deve soar bem alto dentro de 3 segundos .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-safety/smoke-detectors/1009082814.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.