Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Home Design >> Content

Como alterar Stair Trilhos

trilhos da escada interior que se tornam danificados , soltos ou fraco com o tempo precisa ser substituído imediatamente , para ajudar com segurança pessoas indo para cima ou para baixo as escadas. Uma grade de madeira forte , resistente ancorada de forma segura para o enquadramento parede aumenta , não só a segurança , mas também a aparência e condição futura da escada. Instalado corretamente, a grade vai durar por muitos anos , protegendo você e seus entes queridos de injury.Things você precisa
fenda
Container
Drywall lama
Lixa
Paintbrush
Pintura
Stud Finder
fita adesiva Tesoura

nível 4 pés
substituição grade
mitra viu
Epoxy
Glue
suportes de corrimão
lápis < br >
broca e broca bit Parafusos
Show Mais instruções
1

Retire o corrimão da escada da escada. Solte os suportes de fixação de trilhos da escada à parede com uma chave de fenda . Coletar os suportes em um pequeno recipiente e reserve. Atribuir um ajudante para segurar uma das extremidades do velho corrimão enquanto segura a outra extremidade. Coloque-a para limpar a área .
2

Fix drywall danificado na parede do corrimão foi anexado . Aplicar drywall lama em grandes buracos na parede e deixe-a secar durante o tempo especificado no rótulo. Areia a área para remover inconsistências na seção remendado na parede e aplicar uma demão de tinta para que ele combina com a área circundante.
3

Localize pregos parede 3 metros acima da escada usando um inventor do parafuso prisioneiro . Marque os locais na parede com comprimentos de fita adesiva. Verifique se os comprimentos de fita são de nível e prumo , ou corrigi-las , se necessário.
4

Corte um pedaço de grade de substituição para coincidir com o comprimento do original. Corte uma das extremidades do corrimão em 45 graus com uma mitra viu . Também medir a seção horizontal superior da grade anterior e cortar um pedaço de grade de substituição para o comprimento .
5

Corte o outro lado da grade a 16 graus usando uma serra de esquadria . Também fazer um corte de 16 graus ao longo do final do trilho horizontal que irá juntar-se a grade. Teste ambos os pedaços para garantir que eles formam um conjunto seguro. Miter cortar a outra extremidade do pedaço horizontal a 45 graus .
6

Aplique uma fina camada de epóxi sobre ambas as extremidades dos troços ferroviários e pressioná-los juntos até que a cola seque . Deixe o epóxi para endurecer por duas a três horas .
7

Alistar um ajudante para segurar uma das extremidades do corrimão enquanto você mantenha sua outra extremidade . Alinhe a parte superior da grade com os 3 pés marcas nas paredes . Marcar o lado de baixo do carril em cada local de perno . Também marca na parede onde os trilhos se junta à secção ferroviário horizontal.
8

Segure um suporte do trilho vertical na parede, logo acima da marca de stud. Posicione seu topo sob a marca que você fez para a articulação corrimão na etapa anterior . Marque os locais para os três orifícios na parede. Repita o processo para o pino na parte inferior do trilho.
9

Broca 1/8-inch furos piloto mais as marcas de lápis para os parafusos do suporte . Retire os pedaços de fita e aperte os suportes do trilho no lugar.
10

Defina o trilho nos suportes e fazer furos piloto na madeira. Insira os parafusos para fixar os trilhos aos suportes . Repita o processo para adicionar um suporte adicional ou dois ao longo do meio dos trilhos .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/home-design/1009064124.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.