# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Como construir um banco de caixa de leite

recipientes caixa de leite são caixas interligadas versáteis . As caixas são geralmente quadrada ou retangular com grades quadrados para os lados e fundo . Ao mesmo tempo, essas caixas foram feitas para o transporte de garrafas de leite ou caixas para a entrega. A forma é tão popular e conveniente que as caixas são feitas agora para os consumidores em muitas cores populares. Duas caixas de leite pode ser convertido para um banco de lugares sentados ou como uma bancada de trabalho . Aqui estão algumas dicas sobre como fazer uma caixa de leite bench.Things você precisa
2 caixas de leite de estilo caixote quadrados
1 3/8-by-12-by-48 polegada contraplacado prancha
ou 2 placas de madeira 1-por- 6 -por- 48 polegadas
4-8 parafusos 3/8-inch de diâmetro por 3 centímetros de comprimento
4-8 3/8-inch nozes para ajustar parafusos
4 a 8 3/8-inch buraco por 1-1/2 polegadas de diâmetro arruelas
broca Ferramenta
Lixa
Show Mais instruções
1

Escolha dois recipientes de caixa de leite o mesmo tamanho . Os recipientes quadrados são geralmente 13 cm de largura por 13 centímetros de comprimento e 11 centímetros de profundidade. Certifique-se os contentores têm o fundo da rede quadrados. Recipientes de fundo sólidos não são adequados para este projeto rápido . As caixas são viradas de cabeça para baixo para o banco de modo que a parte superior está ligado à rede caixote.
2

Faça um top de madeira banco de cerca de 1 metro de largura por 4 metros de comprimento . Isto pode ser cortado a partir de 3/8-inch contraplacado de espessura . Thinner madeira compensada não é adequado , pois não é robusto o suficiente para suportar o peso de uma pessoa. A bancada de trabalho também pode ser feita a partir de duas placas de madeira de cerca de 1 polegada de espessura por 6 polegadas de largura por 48 polegadas de comprimento . Estes quadros lado a lado fará o topo. Visite a madeira serrada ou casa melhoria centro e comprar madeira compensada ou placas de cortar para o tamanho certo .
3

Quando duas placas são usadas para o topo, dois pedaços de madeira menores deve ser pregado ou parafusado em todo as duas placas de topo para mantê-los juntos, como uma só peça. Estas cintas transversais manter as duas placas longas de deslocamento no banco. Fixe as juntas no final ou no centro das placas de modo que eles não descansam em cima das caixas de leite . A bancada repousa diretamente sobre a grade de caixa para uma superfície estável.
4

Marcar furos para fixar a parte superior de madeira para as caixas de leite com 3/8-inch parafusos e porcas. Um banco de madeira compensada topo precisa de 2 parafusos e porcas em cada extremidade para 4 total. Duas placas estreitas exigem 2 porcas e parafusos no final de cada placa para 8 total. Certifique-se os buracos irá percorrer os espaços da grade da caixa de leite , sem danificar a própria grade.
5

Broca 3/8-inch furos através da madeira para combinar o leite engradado espaços da grade. Solte os parafusos através dos furos de madeira com as cabeças no topo. Colocar uma anilha de largura, tal como uma máquina de lavar fender , na outra extremidade . Cada máquina de lavar deve ser de cerca de 1-1/2 polegadas de largura com um buraco 3/8-inch para caber sobre o fim do parafuso . Estas arruelas largas manter a porca de deslizar -se através da grade grade. Aperte cada anilha no lugar com a porca 3/8-inch . O banco está pronto para usar .


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114830.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.