# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Furniture >> Camas >> Content

Como Rope uma cama

camas de corda têm sido usadas durante séculos e só foram eliminadas no final de 1800 , quando as camas mais modernas foram introduzidas. No entanto , as camas de corda ainda pode ser encontrada em muitas sociedades tradicionais , especialmente em aldeias no subcontinente. Camas de corda tem buracos nas laterais e de extremidade trilhos da cama que as cordas são atados por meio , criando uma base de corda tecida forte para colocar um colchão on.Things você precisa corda
Strong, um pouco menor em diâmetro que buracos de corda

Visualizar Mais instruções
1

Dê um nó resistente em uma extremidade da corda. Um nó do laço funciona bem , mas qualquer grande nó vai funcionar. Ligue para o topo ferroviário "A" eo trilho extremidade inferior "B" O trilho lateral esquerda será "C" ​​eo trilho do lado direito "D" Número dos furos esquerda para a direita nos trilhos finais , e de cima para baixo sobre os trilhos laterais .
2

Passe o final sem nó da corda através do furo 1A e esticá-lo ao longo do leito de buraco 1B. Puxe a corda esticada e inseri-lo no buraco 2B , depois para cima da cama no furo 2A. Repita até chegar ao último buraco nos trilhos finais. Puxe a corda muito esticada e dê um nó resistente o mais próximo possível para o trilho de final .
3

Dê um nó resistente no final de mais um pedaço de corda e insira a outra extremidade no orifício 1C no trilho do lado esquerdo. Tecer a corda sob e sobre os comprimentos de corda já atado entre os trilhos finais , em seguida, em buraco 1D no outro trilho lateral . Esticar a corda sobre a buraco 2D , através de 2D e depois incorporá-lo para o outro lado da cama no padrão oposto ao primeiro e em 2C .
4

Repita em todos os buracos nas grades laterais em seguida, puxe a corda muito esticada e dê um nó resistente o mais próximo possível para o último buraco nas grades laterais .


A partir de:https://jardim.98905.com/furniture/beds/1009129882.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.