# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> Construção de casas >> Content

Uso de fardos em 1950 Houses

Com a geração baby-boom ter nascido a partir de 1945 até 1966 , as famílias pós-guerra precisava de habitação. Antes da década de 1950, sistemas de cobertura foram construídas no local, com grandes vigas de vigas e permitiu sótão e espaço de armazenamento extra no andar de cima . Mas o sótão logo se tornou uma coisa do passado com a demanda para se casas construídas rapidamente. Necessidades de construção levou o sistema truss telhado de apoio ao pré-fabricado patenteado pela A. Carroll Sanford em 1952. Mudança no Telhado Passo

Casas com sótãos utilizados mais madeira por causa de arremessos telhado maiores nos anos que antecederam a 1950. Estas casas também levou mais tempo para construir. Com o desenvolvimento de treliça, sótãos desapareceu ea inclinação do telhado veio abaixo, mas as casas também ficou maior. Isso reduziu os telhados tradicionais agudos de casas com telhado 03:12 arremessos . Uma casa com uma inclinação do telhado 03:12 tem um telhado que sobe três pés para cada 12 metros de comprimento.

Menos madeira

Builders mudou para treliças porque reduziu a quantidade de trabalho que levou para construir a casa. Por causa da construção de engenharia de treliças , peças menores e menos madeira poderia ser utilizada , com as treliças continua a fornecer a força necessária para suportar o telhado . Devido à forma como treliças foram construídos , eles preenchido o espaço que o ocupado anteriormente sótão . O que antes levava uma semana ou mais para ser concluído foi reduzida a um processo de dia dois-e- um-metade usando treliças .

Ambientalmente Saudáveis ​​

Truss fabricação árvores salvas porque os sistemas de telhado construídos exigido madeira de tamanho menor. Rafter casas construídas necessários grandes troncos ou vigas , geralmente a partir de florestas antigas . Treliças feitas a partir de 2-por- 4 ou 2 por 6 formas triangulares encaixadas veio de árvores de crescimento sustentável , como Douglas fir em vez de árvores mais velhas .

Custos

Usando treliças nas casas produzidas em massa da década de 1950 manteve os custos baixos em várias frentes. Foi-se a necessidade de grandes vigas e espaço extra sótão. Trusses previstas áreas telhado menores que exigiam menos materiais - por causa dos arremessos reduzidos - e ainda mais reduzidos os custos de revestimento de telhado e telhas. Outros custos salvo salários envolvidos porque treliças reduziu as horas de trabalho para completar um telhado. Ao usar treliças pré -fabricadas , todos os carpinteiros no local tinha que fazer era unha as treliças no lugar com suportes ao longo pratos de soleira e bainha e cascalho do telhado.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/home-building/1009122896.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.