Normalmente, você irá instalar painéis drywall horizontalmente , empurrando a primeira linha de painéis colados contra o teto e prendendo-os com parafusos drywall antes de instalar uma linha de baixo de painéis . Por padrão tectos de 8 pés , você usaria duas fileiras horizontais de folhas largas de 4 pés , mas por 10 paredes de pé , você vai ter que cortar um terceiro painel drywall ao meio, longitudinalmente, para cobrir a diferença restante , devido ao muro mais alto .
Vertical Instalação
Um método alternativo de instalação do drywall envolve o posicionamento dos painéis verticalmente e não horizontalmente , e se você escolher esse método, você pode usar folhas completas de 4 - por -10- pé painéis drywall . Enquanto isso permite que você instale os painéis sem cortar , que resulta em menos pregos verticais por trás de cada painel , o que reduz um pouco a estabilidade de cada folha. Apoio Menos garanhão pode aumentar a deformação em folhas finas de drywall. Para compensar esse risco , selecione 1,2 cm , ou mais grossa, chapas de drywall para a instalação vertical.
Painel Comprimento
Shorter, de 8 pés , painéis drywall são os mais fáceis de manobrar , mas se você está pendurando as folhas em uma grande sala , use os painéis maiores que você pode manipular com segurança. Com painéis mais, você vai ter menos costuras para fita e acabamento. Além de reduzir o tempo de gravação , menos costuras significa menos áreas na parede acabado que pode aparecer quando você pintar a parede .
Considerações estruturais
Em muitos lares , pregos de parede são espaçadas 16 centímetros de distância, mas nas casas mais antigas , eles podem sentar-se 24 centímetros de distância. Com pregos espaçados mais amplo , painéis drywall finas têm uma maior tendência para deformar ou curvar levemente. Considere a instalação de 1,2 cm de espessura , painéis de drywall , ou mais grossas para um acabamento mais uniforme parede.
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/home-building/1009123150.html