# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> verde >> Content

Construir uma casa a partir de materiais reciclados

. Apesar do ditado, um homem do lixo normalmente é lixo de outro homem , também
No entanto, com um pouco de desenvoltura, alguma criatividade e um monte de trabalho , você pode usar itens ligados a aterros sanitários para criar . moradas humildes e espaços ecléticos
em uma época em que ser verde está na moda , a construção de casas com itens reciclados - de granito para placas - e fornecer -lhes com armários usados ​​com cuidado e aparelhos recondicionados é prático e econômico , bem como ambientalmente saudável .
Reciclagem Psique
Embora pareça ser uma tendência recente, o uso de itens reciclados para criar espaços de vida não é nova, diz Dan Phillips , fundador do Phoenix Commotion , uma iniciativa de construção com sede no Texas , que constrói casas com materiais reciclados e recuperados .
" As pessoas têm feito isso há centenas de anos", disse Phillips. " Olhe para qualquer país do Terceiro Mundo . A diferença é que nós temos os códigos de construção para que nossas casas não cair . "
Desde 1999, a Phoenix Commotion completou 24 casas e estúdios para as famílias monoparentais , as populações carentes e artistas. Os custos são mantidos baixos , usando trabalhadores aprendizes que aprendem habilidades de mercado no processo. A um custo de US $ 30 a US $ 40 por metro quadrado, casas Phillips são uma pechincha .
O movimento moderno em direção a reutilização , que se originou na década de 1960 nas cidades em Oregon , Washington e Novo México, tem crescido lentamente ao longo dos anos , como indivíduos e organizações como a Phoenix Commotion aprenderam a usar o que Phillips chama de uma enorme quantidade de resíduos gerados pela construção.
" para fazer o que eu faço, você tem que ser capaz de entender o que faz com que os resíduos na indústria da construção ", Phillips disse .
ele toma o que os proprietários têm sido treinados para ver como falho e na necessidade de substituição e, em vez de esconder essas imperfeições , ressalta -los , resultando em transformações visuais e perceptivas .
Por exemplo, se você vê uma parede de vidros e um está quebrado, você pode querer jogar fora a coisa toda e colocar em um novo, ele explica, porque ele balança o padrão que o seu cérebro está acostumado a
. "Mas se nós pegou um martelo e rachaduras adicionais para todas as janelas , então temos um padrão " , disse Phillips, que oferece uma solução hipotética como uma ilustração. "É tudo psicologia ... que reconhece um padrão em vez de peças em um padrão. "
A visão dos americanos perfeitos combustíveis casa sonho desejos de muitos proprietários . Alastrando desenvolvimentos que oferecem versões acessíveis de que os modelos de recurso sonho que foram recriadas inúmeras vezes por arquitetos , desenvolvedores e profissionais de marketing, diz Phillips. A busca da perfeição e desdém por irregularidade estética contribuem para o desperdício de materiais viáveis.
" I apresentam as coisas distorcidas , porque repetição cria um padrão ", disse ele . "Nós precisamos de se reconectar com as partes realmente primordiais de nós mesmos e tomar algumas decisões. Se reconectar com quem realmente somos , isso é emocionante , de fato ".
Que pode ser reciclado ?

Tentando descobrir o que materiais reciclados são apropriados para reutilização ? Aqui estão algumas dicas do Centro de Energia do Consumidor Califórnia :

Muitos materiais de construção estão disponíveis em forma reciclada. Aço e alumínio construção elementos são altamente recicláveis ​​, como madeira pesada .

Produtos como portas , armários, vidro e metal podem ser recuperadas e reutilizadas . Você pode cortar seus custos significativamente usando esses materiais recuperados , e sua qualidade é alta .

Sempre que possível, utilizar materiais locais para reduzir os custos de transporte e ambientais.

Primas renováveis ​​incluem a madeira , lã, fibras vegetais e outros recursos que podem ser regenerados em poucas décadas ou menos . Produtos de madeira sustentável feita a partir de árvores que estão crescendo mais rápido - , como a bétula e principalmente de bambu, estão tornando-se mais facilmente disponíveis.
Fazendo uso do usado
Quase todo o material é um jogo justo , desde que ele é obtido antes de atingir aterro, diz Phillips. Itens como carpete , plástico, vegetação e lixo úmido que são suscetíveis a mofo , decadência ou outros danos orgânicos não são viáveis ​​. Houses Toda Phoenix Commotion incluem 80 por cento de material reciclado mais componentes totalmente novos , como parafusos e fios. A maioria dos produtos vêm da região imediata, incluindo uma carga de 18 rodas de granito que ele recebeu recentemente .
"Eu sempre suspeitei que você poderia construir uma casa inteira do que você encontraria em um aterro sanitário ", disse Phillips.
A telhado feito de chapas de matrícula , uma varanda construída de galhos de árvores, uma banheira para dois com um exterior construído com pedaços de madeira e pisos feitos inteiramente de rolhas de vinho estão entre os projetos da Phoenix Commotion . Para adicionar um toque , painéis de vidro portas tradicionais são utilizadas como vidraças e luminárias típicas foyer são usados ​​em qualquer lugar exceto em foyers .
Uma casa possui um padrão de latas de Budweiser no exterior e um chuveiro com padrões que lembram bolhas fizzing em um copo de cerveja . Telhas irregulares , irregulares feitos a partir de vasos sanitários desmontadas fornecer um único tipo de sancas ; uma torneira de cerveja reciclado torna-se um manípulo da torneira.
Os benefícios da construção de casas a partir de materiais reciclados são econômicos , bem como o ambiente.
"Eu nunca estive no vermelho, sempre no preto. Eu não fazer um monte de lucro, mas meu modelo de negócio é manter material para fora do aterro e também formar trabalhadores qualificados " , disse Phillips. "É o momento perfeito para fazer isso, em uma economia de baixo. "
Inside Job
Se você está feliz com sua atual casa , mas precisam de renovação interior , proporcionando um lar para eletrodomésticos e móveis delicadamente usados ​​ou remodelados irá resgatá-los do aterro .
remodelação , transações imobiliárias eo desejo de substituir o antigo com o novo constantemente fornecer inventário para organizações que coletam artigos usados ​​e vendê-los ao público .
Nos últimos anos, mais os clientes têm comprado usado utensílios domésticos, diz Sarah Harper , vice-presidente do conselho de administração de suprimentos Stardust edifício, uma organização sem fins lucrativos com sede em Phoenix que vende usado e até mesmo alguns novos itens descartados . A receita de seus locais de varejo apoia os seus anjos no programa Chamada , que completa serviços de home-improvement grátis para pessoas em ou abaixo do nível de pobreza .
" Tirar alguma coisa da casa que é útil, qualquer coisa que não está quebrado, " Harper disse . " Por sermos uma organização sem fins lucrativos , os proprietários podem usá-lo como um write-off para os seus impostos , e isso ajuda a salvar os aterros sanitários. "
No primeiro semestre de 2011, Stardust desviado mais de 664 toneladas de material de aterros sanitários , Harper diz .
Portas, janelas, torneiras, pias, armários em forma decente e equipamentos de trabalho estão entre os itens Stardust vai transportar fora de graça. O público pode comprá-los em uma grande economia de custos. Por exemplo, uma casa de banho remodelada, que iria vender por US $ 200 em uma loja de home-improvement carrega um preço de US $ 20.
Em uma economia atrasada e conturbado mercado imobiliário , organizações como Stardust estão vendo um monte de material proveniente de casas sendo remodelado . Mais proprietários estão atualizando suas casas em vez de comprar novas casas.
Alguns itens de alta bilhete estão sendo removidos de suas casas , tais como bancadas em granito instalados apenas alguns anos atrás, provavelmente na época do boom imobiliário .
" As pessoas estão reciclando . O desejo de ser verde é uma grande parte disso, mas a poupança também é parte dela " , disse Harper.

A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/green/1009029249.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.