árvores de bordo - cientificamente conhecida como Acer - são mais comumente encontrados na Ásia , mas também prosperar na América do Norte e em partes da Europa Ocidental. As plantas são caracterizados por suas folhas verdes pontudos e folhagem espessa . Existem mais de 200 espécies conhecidas de árvores de bordo e arbustos. Árvores de bordo são bastante suscetíveis a ataques de diferentes tipos de fungos , mofo e bolor . Muitas das variedades de árvores são valorizados pela sua rica calda.
Sobre tubercularia Canker
Os pequenos nódulos laranja são o primeiro sinal de que a árvore tenha sido infectado pelo fraco patógeno chamado tubercularia cancro . Esta doença fúngica normalmente aflige hastes ferido durante o inverno severo e ramos com feridas. A doença pode ser transportado por via aérea , e facilmente se espalha de árvore em árvore . Árvores mais fracas que não foram bem conservados são um alvo fácil para a doença. Se não for tratada rapidamente , as chances de sobrevivência não são boas.
Tratamento
Existem maneiras que você pode ir sobre como atacar este invasor fungal ameaçador. Podar sua árvore de bordo durante o tempo seco; cortavam ramos muito abaixo da área infectada para se livrar de todos os pontos de laranja. Retire os ramos aflitos e destruí-los , queimando-os em uma pilha ou enterrá-los; se você deixá-los no chão, perto da árvore de bordo , ele ainda pode se espalhar para outros ramos. Lave as ferramentas de jardinagem depois para que você não espalhar os esporos.
Prevenir futuros surtos
Você pode minimizar as chances de que sua árvore vai ficar os pontos reveladores , mantendo em cima de manutenção . Ao podar seus bordos , não deixe tocos; cortes deve ser limpo e afiado para reduzir o risco de infecção . Mantenha suas árvores saudáveis , dando-lhes bastante água e fertilizante. Abster-se de fertilizar suas árvores durante a parte final do verão, porque isso faz com que suas árvores mais propensas a se machucar , atrasando dormência.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009114150.html