O concolor típico Abies tem numerosos ramos espalhando sobre um tronco reto vareta . A casca em caules maduro tem uma textura suave e uma cor cinza-branco que fica amarelo com uma tonalidade verde à medida que avança em direção ao crescimento da atual temporada. As agulhas da árvore são verdes com uma tonalidade azul escura , e tendem a curva para cima a partir de suas hastes que inclinam sobre a metade inferior da árvore . Os ramos mais baixos , muitas vezes pender para o chão e formam uma densa cobertura que evita que outras plantas cresçam sob a folhagem .
Hábitos de crescimento
árvores jovens têm um hábito de crescimento estreito que preenche perto da parte inferior da árvore à medida que amadurece . A forma global da Abies concolor é piramidal com uma base estreita que espalha geralmente entre 20 e 30 metros de diâmetro . Espécimes excepcionais da concolor Abies pode crescer até 100 metros de altura, mas a altura média para esta espécie é de 50 a 70 pés. O abeto branco produz cones verdes cilíndricos que giram marrom à medida que atingem seu comprimento maduro de 4 a 5 centímetros . Esses cones crescer no topo de um terço da árvore e quebrar a liberar suas sementes quando chegarem ao seu tamanho normal.
Pragas e Doenças
várias pragas podem causar danos menores para brancos abetos . Algumas das pragas mais comuns incluem bagworms , cochonilhas , ácaros e pulgões bálsamo galho . Na maioria dos casos , as infestações desses insetos causam apenas danos menores e não são uma ameaça grave para a saúde da árvore. Branco abetos também são afetados por doenças, incluindo ferrugem das agulhas e galhos , ferrugens fúngicas, podridão da raiz e úlceras fúngicas. Podridão da raiz e úlceras fúngicas pode matar galhos ou árvores inteiras , mas raramente são um problema a menos que a árvore é enfraquecida pela falta de nutrientes ou água. Na maioria dos casos, uma saudável branco abeto pode resistir os efeitos das infecções se for devidamente regada durante o tempo seco .
Crescendo Branco Fir
Branco pinheiros crescem melhor em solos úmidos que drenam rapidamente e têm uma textura argilosa que fornece grandes quantidades de matéria orgânica rica em nutrientes . Abetos brancos não crescem bem em locais úmidos , onde as raízes são embebidas em água por longos períodos de tempo ou em solos pesados, que são na sua maioria feitas de barro. Solos com uma classificação de pH acima de 8 também são um meio pobre de crescimento para abetos brancos. As árvores podem adaptar-se para locais com exposição completa ou parcial de luz solar durante o dia . As raízes do abeto branco pode adaptar-se a solos rasos ou rochosos pelo crescimento de um sistema radicular superficial, mas amplo.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113870.html