# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

O melhor árvore de Mulberry para a Geórgia

Para muitos adultos , uma alegria se lembrou de infância dias de verão está de pé debaixo de uma amoreira , pegando suas suculentas, frutas maduras e comer até se fartar , dedos e boca manchada com a evidência da festa . Para os georgianos , que amoreira era mais provável uma amoreira fêmea vermelha ( Morus rubra ) , uma árvore nativa que cresce para 35 a 50 metros de altura e 35 a 40 metros de largura. Esta árvore geralmente sem problemas é a melhor de amoreira para a Geórgia, embora mulberrry branca ( Morus alba) , amora preta ( Morus nigra) e amora papel ( Broussonetia papyrifera ) também são resistentes no estado. Red Mulberry

Por ser uma planta nativa, amora vermelha é bem adequada para crescer na Geórgia. As espécies varia em todo o leste dos Estados Unidos e é resistente nos EUA Departamento de Agricultura (USDA) zonas planta robustez de 4 a 8. Amoreira Vermelha tem casca marrom-avermelhada e as folhas lobadas com lados superiores ásperas e barrigas peludas. A árvore geralmente tem flores ou masculino ou feminino , com apenas as flores femininas produzindo a 1 cm de comprimento , vermelho - escuro de frutas roxas. Frutificação da amoreira Red é mais longo do que o de amoreira branca. Coma as frutas frescas da árvore ou usá-los para fazer doces, geléias , vinhos e tortas. Mais de 60 tipos de aves e de uma grande variedade de outros animais comem frutos . Apesar de amora preta produz supostamente frutas com o melhor sabor , os frutos da amoreira vermelha são considerados um segundo próximo. Alguns jardineiros preferem plantar infrutífera , amora vermelha macho porque não produz o lixo de frutas caídas que podem manchar pavimento , calçadas e bancos de jardim .
Preto Mulberry

Black amoreira é a menor espécie de amora , chegando a cerca de 30 metros de altura e, provavelmente, para formar um arbusto se não for treinado para uma forma de árvore quando jovens. Nativa da Ásia ocidental , amora preta foi valorizada como uma árvore frutífera na Europa a partir antes do Império Romano. Maduros, frutos pretos da árvore são grande e suculento com o que é considerado um bom equilíbrio entre doçura e acidez . Os frutos são melhores quando consumidos logo que estão maduros , porque eles têm uma vida útil curta e nódoas negras com facilidade . Duas cultivares de amoreira negros são "Black persa " ( Morus nigra " persa preto ") e " Noir " ( Morus nigra " Noir " ) . Preto amoreira é resistente em zonas do USDA 7 a 10.
White Mulberry

nativo para o Japão e China, amoreira branca foi levado em 1600 para o que era mais tarde chamado Geórgia. Introdução da árvore era parte de um esforço para iniciar uma indústria de bicho nas colônias americanas . Amoreira branca tem marrom - claro a cinza de casca , e suas folhas têm geralmente uma parte superior lisa. Uma árvore fêmea produz branco abundante de frutas violeta rosado que não são considerados muito saboroso. Uma desvantagem de amoreira branca é sua tendência a ser invasivo em algumas regiões e habitats , incluindo a Geórgia . Material fibroso da árvore de caules é usada na fabricação de papel na Europa e na China. Amoras brancas são resistentes em zonas do USDA 5 a 9.
Papel Mulberry

Introduzido para os Estados Unidos do Japão e Taiwan, amoreira de papel é um arbusto ou pequena árvore que pode chegar a 30 metros de altura. Suas folhas variam em forma , com folhas pequenas folhas ovais e simples , e maiores tendendo a lóbulos profundos. Amoreira Paper tem qualidades invasivas , se espalhando para áreas perturbadas e naturais onde se desloca espécies nativas. Frutos da árvore são de 1 /2 a 1 polegada de comprimento , vermelho e em cachos . Na sua gama nativa , amora papel é usado no fabrico de papel . A cultivar de amora papel dourado ( Broussonetia papyrifera "Golden Shadow" ) tem folhas amarelas e é resistente em zonas do USDA 6 a 9.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009027332.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.