As temperaturas extremas podem enfraquecer ou matar pinheiros de Monterey . Tempo Sub- congelamento e temperaturas acima de 100 graus Fahrenheit causa perecimento de agulhas e ofertarem um novo crescimento. Se estas condições de tempo são uma anomalia temporária , as árvores geralmente repercussão, embora possam ser predispostos a danificar por problemas secundários , tais como seca ou doença . No entanto, pinheiros de Monterey não são susceptíveis de viver por muito tempo em climas onde ambos os extremos de temperatura é comum.
Cuidados e Cultura
pinheiros de Monterey tolerar a maioria dos tipos de solo , desde que eles são bem drenado. No entanto , os solos constantemente úmidas ou alagadas vai matar a árvore em um curto espaço de tempo , e overwatering geralmente é mais um problema do que sob -molhar , porque as árvores são naturalmente tolerantes à seca . Sombra excessiva também pode levar à morte lenta de pinheiros de Monterey e faz com que as plantas susceptíveis a pragas e doenças . Mudas jovens tolerar sombra parcial , mas eles preferem condições de sol à medida que amadurecem .
Pragas e Doenças
Passo cancro é a única doença mais comum que pode matar Monterey pinheiros . Os sintomas começam com o perecimento de agulhas e pontas de galhos e uma seiva cor de mel característico em torno da área afetada. Se a doença progride para afetar o tronco principal da árvore , a morte é provável. Várias pragas de insetos tirar proveito de árvores enfraquecidas por cancro resinoso , como besouros e escaravelhos gravador broca . Estes são evidentes por pequenos túneis através da casca e na madeira da árvore ou sobre a superfície da madeira sob a camada de casca exterior .
Saving um Morrendo Árvore
problemas culturais, tais como overwatering , forem corrigidas , dando a árvore de cuidados adequados. No entanto , os problemas intrínsecos ao meio ambiente , tais como calor excessivo , fazer salvar uma árvore morrendo um esforço inútil . Pragas e doenças são difíceis de tratar , sem equipamento especializado e muitas vezes os tratamentos químicos mais eficazes estão disponíveis somente para arborists licenciados. Se forem observados os sintomas do cancro resinoso , retirando os galhos afetados com podadores esterilizados muitas vezes pode reduzir a propagação da doença e salvar a vida da árvore.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009027165.html