# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Gramíneas nativas de aves para comer

Desenhar amigos de penas para o seu quintal , sem ter que depender de um alimentador de pássaros confuso . Plante uma paisagem que oferece um conjunto diversificado de gramíneas para garantir que as aves têm material alimentar e construção de ninho suficiente. Gramíneas nativas vai ajudar a manter as aves regionais com as necessidades nutricionais suficientes para satisfazer as suas necessidades . Considerações

variedades de gramíneas nativas fornecerá sementes adequadas para as aves locais para devorar . Eles também irá apoiar as populações de insetos regionais que também ajudará alimentam pássaros que visitam a paisagem. A Sociedade de Ornitologia Wisconsin afirma que plantas nativas vai atrair um leque mais diversificado de espécies de aves do que as variedades de plantas não-nativas . Para contrariar alguma da destruição do habitat causada pela expansão , gramíneas nativas de plantas urbanas e outras plantas nativas para ajudar a sustentar populações de aves locais. Considere colocar uma característica da água na paisagem para atrair ainda mais pássaros para o quintal. Os pássaros vão desfrutar de banhos em água ou beber.

Benefícios

Plantar variedades de gramíneas nativas na paisagem pode eliminar a necessidade de cortar ou fertilizar . Ao longo do tempo , as variedades de gramíneas nativas foram adaptadas para crescer no local do solo . Podem desenvolver-se sobre a quantidade de nutrientes naturais encontrados no solo . A maioria das plantas da grama também evoluíram para subsistir fora da precipitação anual só e não necessitam de irrigação suplementar para existir a menos que uma seca significativa ocorra. Big bluestem cresce bem em EUA Departamento de zonas 4-9 Agricultura . Uma resistentes, grama ornamental , alcança alturas de até 6 pés. A grama nativa dominada uma vez que as regiões tallgrass pradaria do Centro-Oeste . Plantar grande bluestem ( Andropogon gerardii ) ajudará a apoiar as pequenas aves locais com saborosas sementes ao longo dos meses de inverno.
Variedades de gramíneas

pássaros comedores de sementes beneficiará desde a escolha de variedades de grama festuca , sábios Buckwheats e gramíneas grupo na paisagem. Escolha variedades de gramíneas nativas da região serão plantadas dentro . Gramíneas nativas tiririca ( Carex spp.) Ocorrem através dos Estados Unidos e pode fornecer cobertura perfeita para as aves se esconder atrás de predadores. A carriça tiririca goza de nidificação na grama tiririca nativa perto de uma fonte de água. O pássaro nômade ocorre em todo o leste e centro dos Estados Unidos. A carriça tiririca gosta de assentamento em Wisconsin dentro de áreas de tiririca alto denso, de acordo com o Plano de Conservação All -Bird Wisconsin.
Indo nativos

Use aglomerados de variedades de gramíneas nativas em torno do estaleiro como pontos focais em canteiros ou para criar áreas de várzea de fluxo livre . Considere remover partes de alta manutenção do gramado grama e plantio de variedades de gramíneas nativas para beneficiar a população de aves locais e reduzir o uso de água. Buffalo grama faz , uma escolha de grama nativa resistente. Evite cortar a grama e deixe-o ir a semente para fornecer alimentos para os pássaros. As ofertas grama rusticidade até uma zona USDA 2. Escolha gramas de prado nativas da região serão plantadas dentro . Um prado pássaro na Califórnia pode se beneficiar de ter tufos de grama de olhos amarelos ( Sisyrinchium californicum ) , festuca vermelha ( Festuca rubra ) ou grama de olhos azuis ( Sisyrinchium bellum ) plantada dentro dela, de acordo com o Los Angeles Audubon.


pesticidas e herbicidas

Evitar o uso de pesticidas ou herbicidas na paisagem. Pesticidas irá reduzir os insetos benéficos sobre as variedades de gramíneas , que por sua vez afetam as aves que dependem dos insetos para a alimentação. Herbicidas podem destruir variedades de gramíneas nativas.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113205.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.