# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> jardins especiais >> Content

Como tratar um doente Cacto

Encontrado apenas em partes do deserto de Sonora , o cacto saguaro - pronunciada sah -wah - roe - pode viver até os 200 anos de idade e desenvolver até 25 "braços" ou ramos . Crescimento lento, ele também pode ser encontrado como uma planta de casa para os entusiastas cactos . Embora geralmente saudável e desprovido de pragas , pode ser afetada por temperaturas extremas que podem danificar o tecido , causando apodrecimento visível. Além disso, alguns cactos são vítimas de necrose bacteriana , que provoca a deterioração rápida do tissues.Things da planta que você precisa
Faca afiada
Bleach
garrafa spray ou esponja e um balde
saco plástico ou embalagem

Visualizar Mais instruções
1

Procure sinais de podridão ou manchas marrons que estão transformando macio. Com necrose bacteriana - a doença mais comum de cactos saguaro - as manchas começam a escorrer um líquido preto com um odor forte, atraente , que atrai mosquitos
2

Dig em todo o tecido doente com um acentuado . faca . Remover todo o tecido que aparece preto , seco, escorrendo ou murchos . Além disso, a remover , pelo menos, 1/2 polegada de tecido saudável em redor da amostra doente . Deixar o tecido circundante lisa e ungouged . Se o tecido danificado é profundo, você terá que cavar mais para dentro do cacto para remover todos os vestígios .
3

Lave o tecido esculpido -out com uma solução de uma parte de água sanitária para nove partes água para matar todas as bactérias restantes no cacto. Isto pode ser pulverizada ou uma esponja sobre a planta . Deixe secar e repita .
4

Assista ao saguaro para sinais de deterioração ou reinfecção continuou . Embora o processo pode ser repetido várias vezes , o cacto pode ser muito infectada para salvar e terão de ser tomadas para baixo ou eliminados .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009113034.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.