Sementes com as melhores taxas de germinação são verão colhida e armazenada em refrigeração. Espalhe as sementes em cima de um meio sem solo - semente começando no outono e mantê-los úmidos . Melhor germinação ocorre quando as faixas de temperaturas estão entre 40 e 60 graus centígrados. D. lusitanicum sementes podem levar nove meses para germinar , mesmo em condições ideais.
Escarificação
Entre os produtores de D. lusitanicum , o debate gira em torno se deve ou não escarificar as sementes antes de plantá-las . Algumas escolas de pensamento acreditam que ele vai ajudar a aumentar o tempo de germinação. Se você optar por escarificar as sementes , arranhar-los com lixa fina até ter removido o tegumento . O interior da semente vai ser branco. Mergulhe-os por 24 horas em água antes do plantio.
Condições de crescimento
contrário da maioria das plantas carnívoras , D. lusitanicum não pode tolerar condições pantanosas . Eles crescem melhor em um solo pobre , ácido alterada com areia e mantido seco ao toque. Névoa da planta regularmente, mas não deixe-a descansar na água. Crescimento ideal é obtida quando os dias são 65 a 75 graus centígrados e as noites são em torno de 50 graus.
Problemas
D. lusitanicum é geralmente uma planta fácil de cultivar , mas pode morrer se o sistema radicular é perturbado. Transplante de D. lusitanicum imediatamente após potes germinação ou o uso de turfa ao iniciar sementes. Mudas de plantas em um 10 - a panela de 12 polegadas e não transplantar novamente. Podridão radicular é um grande problema com esta planta . Terra potes de terracota são fortemente encorajados por causa de sua tendência a secar. Nunca deixe D. lusitanicum em pé ambientes de água ou alta umidade .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/specialty-gardens/1009027058.html