# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Arbustos >> Content

Arbustos Não insalubres para Cães

Seu cão é parte de sua família , assim que você quer do seu quintal para oferecer um espaço seguro para ele correr e brincar. Junto com evitando plantas espinhosas que podem danificar essas patas do concurso e manter todas as plantas da família das solanáceas , como espora, dedaleira e tomates , longe do seu cachorro , você vai precisar para plantar arbustos que estão livres de toxinas e amigo do cão. Escolha arbustos seguros que prosperam na região do seu Departamento de Agricultura dos EUA planta zona de resistência . Hardy Em USDA Zona 4

A ASPCA inclui o viburnum nannyberry ( Viburnum lentago ) na sua lista de plantas que não são tóxicos para os cães . Este arbusto de folha caduca atinge alturas de 18 pés , com um spread de 10 pés . É resistente em zonas do USDA 3-7 e produz frutos azuis - negro que atraem animais selvagens no outono. A oliveira russo ( Elaeagnus angustifolia ) cresce até 15 metros de altura , com um spread similar. Este arbusto resistente tolera poda severa, spray de sal e à seca , tornando-se uma boa opção para locais pobres. É resistente em zonas 2-7 e tem de folha caduca, folhagem cinza prateado .
Hardy na Zona USDA 7
Camélias vêm em diversas cultivares , algumas com flores duplas

. Membros do género Potentilla não são tóxicos para os cães , diz o ASPCA . O potentilla arbustiva ( Potentilla fruticosa ) é um arbusto de folha caduca tolerante à seca que cresce lentamente até 3 metros de altura , com um spread maior. Hardy em zonas do USDA 2-7 , este blooms de baixo crescimento de arbustos com flores amarelo brilhante do verão ao outono. Outro arbusto de florescência , a camélia (Camellia japonica) ilumina o inverno ea primavera jardim com rosa vistoso , branco e flores vermelhas . Um evergreen , resistente folhagem ainda brilhante da camélia oferece exames durante todo o ano . Camélias são resistentes em zonas 7-9 e crescem melhor em locais parcialmente sombreados . Eles alcançar alturas de 15 pés .
Hardy na Zona USDA 8

O eleagnus ( Elaeagnus x ebbingii ) tem densa , prateado folhagem perene , tornando-se uma excelente planta de triagem. Este arbusto de folhas largas cresce até 10 metros de altura e 10 metros de largura. Ela produz frutos comestíveis no outono e é resistente em zonas do USDA 7-9 . Cultivares incluem " Gilt Edge, " que tem folhas e flores amarelo- marginada com flores brancas aromáticas no outono , seguido de frutas vermelhas da primavera . Outro membro do gênero Elaegnus , o elaegnus espinhoso ( pungens Elaeagnus ) , é resistente em zonas 6-9 . Uma perene de crescimento rápido, este arbusto não-tóxico atinge alturas de 15 pés , com um spread de 10 pés e tem folhas brilhantes com ondulado bordas. Tolera a poluição , a seca ea maresia e podem crescer em pontos obscuros , embora a sua folhagem pode ser um pouco mais fino, diz North Carolina State University .
Hardy na Zona USDA 10

Membros do género Callistemon não são tóxicos , diz o ASPCA . O bottlebrush limão ( Callistemon citrinus ) é um arbusto perene que cresce até 15 metros de altura e largura. Hardy em zonas do USDA 8b a 11, este arbusto é nomeado para a fragrância limão suas folhas emitem quando esmagadas . Limão arbustos bottlebrush produzir , flores vermelho-vivo longos e prosperar em bem drenados , locais ensolarados. O bottlebrush choro ( Callistemon viminalis ) cresce até 20 metros de altura. Um nativo da Austrália, este arbusto tropical tem ramos pendentes e, como a escova limão, produz brilhantes , flores difusas para o futuro. É resistente em zonas 9-11 e cresce melhor em exposições cheio de sol.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/shrubs/1009112213.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.