# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Arbustos >> Content

Arbustos como barreiras

Plantas vivas fornecer benefícios que uma barreira hardscape , como uma parede ou muro não pode. Plantas ajudar a filtrar a poeira, fornecer habitat para a vida selvagem , limpar o ar e fornecem bens intangíveis estéticos como flores perfumadas , folhas coloridas, estrutura de ramificação interessante e contrastes texturais . Embora possa levar alguns anos para que cresçam para cumprir o seu papel , as barreiras de arbustos pode realçar a beleza ea funcionalidade dos seus espaços ao ar livre . Barreira de Segurança

Para desencorajar intrusos ou para fornecer segurança adicional , considere arbustos que têm densa ramificação impenetrável e que têm espinhos ou espinhos. Mentor barberry ( Berberis x mentorensis ) atinge cerca de 6 metros de altura e tão grande nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência 5 a 8. Chartreuse nova folhagem fica azul - verde no verão e amarela no outono cor de vinho. Grosso caules e ramos suportar espinhos individuais e em cluster, fazendo uma barreira de espessura , que se estende até o chão. Este híbrido originou em Mentor , Ohio. Para as áreas de inverno leve , ameixa natal ( Carissa macrocarpa ) tem densa folhagem perene couro e galhos robustos armados com espinhos bifurcados . Ela cresce em zonas do USDA de 9 a 11 e tem perfumadas , flores em forma de estrela vermelhas, seguido de frutos comestíveis ovais.
Visual Barreira

barreiras visuais podem ser mais abertos - ramificação , desde que eles fornecem camadas de ramos e folhagem que a tela de exibição. Se você precisar de triagem durante todo o ano , use arbustos barreira evergreen como teixo do Hick ( Taxus media " Hicksii " ) para a sua textura fina folhagem verde escuro. Crescer 12 a 20 metros de altura em zonas do USDA 4 a 7 , arbustos femininos suportar bagas vermelhas que atraem pássaros no outono e inverno. Murta Clássico ( Myrtus communis ) cresce em zonas do USDA de 9 a 11 e fornece folhagem perene perfumado, flores brancas estreladas e bagas azuis ovais de cera que atraem animais selvagens . Permitem que as plantas crescem naturalmente ou grampeá-los em cercas vivas. O crescimento é geralmente de 6 a 8 metros de altura.
Vento Barreira

arbustos podem formar um componente de um cinto de barreira de vento de árvores e arbustos , útil se prevalecente ventos limitar o que você pode crescer. Evergreen ou árvores com dossel dar altura para proteger o fluxo de ar de nível superior, e os arbustos preencher a partir do nível do solo para onde galhos de árvores começar. Texas A & M University cita uma redução de 23 por cento para as casas protegidas por vegetação quebra-vento. Densas, arbustos verdes funcionam bem para restringir o fluxo de vento. " Ponto Azul " zimbro ( Juniperus chinensis " Ponto Azul " ) , cresce 12 pés de altura e 8 metros de largura em zonas do USDA 4 a 9 , e " Esmeralda " tuia ( Thuja occidentalis " Emerald " ) chega a 15 metros de altura e 3 a 4 metros de largura em zonas do USDA 4 a 8.
Definição Boundary

Dentro de seu quintal, arbustos barreira vegetal para delinear áreas de uso. Cercar uma área de utilidade ou espaço de trabalho com arbustos densos que dão triagem visual. Criar uma barreira baixo para detonar , mas ainda permitir que opiniões, da horta . Espécies de lavanda ( Lavandula spp.) , Geralmente resistentes às zonas do USDA de 8 a 11 , fazer uma escolha perfumado e arrumado. Podocarpus ( Podocarpus macrophyllus ), resistente em zonas do USDA 7 a 11 , poderia ser constrangido com poda como um hedge barreira para criar privacidade para um quintal estreito. Sua folhagem perene e tolerância de recorte se presta a aplicações formais e informais.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/shrubs/1009026956.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.