# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Arbustos >> Content

Não Hortênsias Precisa de Sulfato de Alumínio & Fertilizantes Semanal

? Embora hortênsias são conhecidos por sua capacidade de mudar de cor de acordo com o tipo de solo que estão dentro, só bigleaf hortênsia pode alterar a sua cor da flor , dependendo dos níveis de acidez do solo. Outros tipos de hortênsias será branco , esverdeado, rosa ou azul , independentemente da acidez do solo. Embora os jardineiros podem incentivar uma cor flor diferente em hortênsias bigleaf pelo uso criterioso de fertilizantes especiais ou emendas , incluindo alumínio , overfertilization pode facilmente prejudicar a planta. Requisitos Hydrangea Crescimento

hortênsias Bigleaf ( Hydrangea macrophylla ) são populares por suas grandes folhas e telas exuberantes de flores vistosas , bem a facilidade com que eles são cultivados sobre uma grande área do país. Hardy de EUA Departamento de Agricultura zonas de 6 a 9 , dependendo do cultivar, hortênsias bigleaf como profundo, bem -drenagem mas solos úmidos , sol da manhã e da tarde sombra. A poda é geralmente opcional , ea maioria das hortênsias requerem apenas a fertilidade do solo moderada .
Sobre Aluminum

Hydrangea cor da flor é determinado pela presença de certos pigmentos nos tecidos florais como bem como pela disponibilidade de alumínio no solo . Em solos com elevada acidez , ou um pH abaixo de 6,5 , o alumínio é facilmente disponível para a planta , permitindo uma cor azul flor . Em solos alcalinos de baixa acidez, ou um pH acima de 7,5 , o alumínio é indisponível, fazendo flores rosa. Jardineiros em áreas com alcalino , solos de calcário pode utilizar um produto de diminuição do pH , tal como o sulfato de alumínio ou um composto de enxofre . A análise de solo é o melhor método para determinar a composição mineral de um determinado site e é uma boa ajuda para descobrir o quanto de uma dada alteração será necessária .
Fertilizing

Estritamente falando, hortênsias geralmente não necessitam de fertilizantes para uma boa aparência , mas uma boa regra de ouro é se alimentar levemente e com pouca freqüência. Aplicações semanais de fertilizante tendem a promover folhas abundantes em detrimento de flores ou mesmo danificar a planta . A maioria das hortênsias responder bem a um fertilizante para todos os fins , mesmo com proporções de azoto , potássio e fósforo , rotulados com números para indicar a relação de cada um dos respectivos nutrientes , tais como 10-10-10 ou 8-8-8 . Em áreas onde o pH deve ser reduzido para ajustar a cor da flor , use um fertilizante à base de ácido , como um formulado para azaléias, rosas ou blueberries. Use um produto contendo cal para elevar o pH .
Aplicação de câmbio e Frequência

Ajustar pH do solo é um processo lento, que leva várias temporadas. Evite aplicações semanais de qualquer alteração , seja fertilizante ou sulfato de alumínio, que quase certamente prejudicar a planta pela queima de suas raízes . As taxas de aplicação de fertilizantes e sulfato de alumínio vai variar de acordo com o solo local. Em geral , a recomendação é para alimentar hortênsias três vezes por ano , espalhando 2/3 xícara de adubo granulado por 100 metros quadrados em março, maio e julho para um total de £ 1 , ou 2 chávenas , por ano. Água cuidadosamente após fertilização para ajudar a dissolver e penetrar na zona de raiz.

Aplicações de sulfato de alumínio são muito menores e menos frequentes. As plantas só precisa de 1 grama de sulfato de alumínio, ou 2 colheres de sopa de material seco , dissolvido em 1 litro de água. Molhar a zona de raiz na primavera , como os botões florais estão se formando. Espere um ano entre os aplicativos para monitorar o efeito na flor cor daquela temporada.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/shrubs/1009026901.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.