# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Noções básicas de plantas >> Content

Suculentas auto-propagação

Muitas espécies suculentas produzir ramificações abundantes , ou filhotes , como um meio de auto- propagação. Cada ramo possui seu próprio sistema de raízes e vai sobreviver quando separados da planta-mãe . Muitos jardineiros ver a auto- propagação de plantas suculentas como uma oportunidade de aumentar o seu número de plantas usando um método chamado divisão crescente . Espécies

Enquanto a maioria das suculentas produzir algumas ramificações durante o seu ciclo de vida, determinada espécie de auto- propagar com maior abundância. As plantas do gênero Sempervivum , que são comumente chamados de galinha -e- pintos , são as suculentas auto- propagação mais prolíficos e, normalmente, começam a produzir desdobramentos em torno de sua base durante o primeiro ano de vida. No entanto, suculentas dentro dos gêneros Gasteria , Babosa, Mammilaria e Haworthia também produzem ramificações viáveis, que podem ser cultivadas em plantas individuais utilizando a propagação divisão.
Processo

Separar ramificações para a propagação preciso muito pouco esforço e algumas ferramentas , mas é mais provável que seja bem sucedida se for realizada no final da primavera ou início do verão . Primeiro, você deve regar a planta-mãe para hidratar as raízes e diminuir o choque de remover os ramos . Depois que a água absorve por uma a duas horas , inserir a lâmina de uma faca de jardinagem 4 centímetros de profundidade no solo entre o ramo e planta-mãe. Corte através do solo ao redor da base do ramo . Levante o braço e pot -lo em um pequeno recipiente de plástico cheio de substrato suculenta. Preencha o buraco deixado pelo ramo para proteger as raízes da planta-mãe.
Cuidados

ramificações suculentas exigem muito pouco cuidado de estabelecer um sistema radicular e crescer . Basta colocar o ramo suculenta vaso em um local ensolarado com algumas sombra manchada durante a parte mais quente do dia . Manter a temperaturas de cerca de 70 C durante o dia . Despeje a água em torno da base do suculentos uma semana após o envasamento ele . Adicione água até que o solo se sente moderadamente úmido no top 2 polegadas. É muito importante que esperar até que o solo secar antes de molhar a suculenta novamente desde o solo encharcado pode causar danos à planta. Novas raízes irão desenvolver uma a duas semanas após o envasamento ramificações suculentas , mas a maioria das espécies Haworthia demorar um pouco mais para estabelecer um sistema de raiz forte .
Após Cuidados

Mesmo após a ramificações suculentas têm suas raízes , você deve continuar a cuidar deles por uma semana ou duas antes de plantá-las em uma panela permanente ou cama. O passo mais importante antes de se mudar as ramificações suculentas para uma posição permanente está lentamente aclimatando -los à luz solar direta para que eles não queimar uma vez plantada. Ao longo de duas semanas , aumentar a duração de tempo em que estão expostos à luz solar directa cada dia . Aumentar a quantidade de tempo em incrementos de 30 minutos até que eles podem suportar a luz solar direta por pelo menos seis horas sem branqueamento, murcha ou viragem . Transplante as suculentas em sua posição permanente e regá-las a uma profundidade de 1 polegada a cada sete a 10 dias .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111527.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.