# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Noções básicas de plantas >> Content

Como Plantas Aquáticas sobreviver em um Bioma Mediterrâneo

? Selvagem e plantas aquáticas cultivadas podem prosperar em um bioma do Mediterrâneo , desde que os requisitos das plantas para a temperatura da água e da luz solar sejam atendidas. O bioma Mediterrâneo termo se refere a zonas de vida na região do Mar Mediterrâneo e áreas do mundo com climas semelhantes . Regiões semelhantes incluem o sul da Califórnia , Argentina, área costeira do sudoeste da África e Austrália Ocidental. Um bioma Mediterrâneo é também conhecida como um bioma chaparral . As temperaturas da água

temperaturas da água no Mediterrâneo variar dependendo da época do ano e da localização. Durante o inverno, as temperaturas da água em um bioma Mediterrâneo pode variar de 55 a 64 graus Fahrenheit , e as temperaturas da água do verão subir para entre 69 e 82 F. A maioria das plantas aquáticas no bioma Mediterrâneo, incluindo algas verdes, preferem temperaturas da água entre 68 e 86 F para o crescimento ideal. A baixa temperatura letal para as plantas aquáticas do Mediterrâneo é geralmente 45-57 F, e águas acima de 90 graus também ser mortal .
Sunlight

Similar para as plantas aquáticas em outros biomas , espécies de plantas aquáticas adaptadas a climas mediterrâneos exigir uma quantidade substancial de luz solar para se viver. Plantas aquáticas do Mediterrâneo com raízes tendem a prosperar em lagos rasos que são de 5 a 10 metros de profundidade. Plantas flutuantes em biomas do Mediterrâneo não tem raízes , por isso, eles se beneficiam da luz solar , não importa quão profundamente a água está . Sem luz solar, estas plantas não podem se engajar no processo de fotossíntese , que é o processo pelo qual as plantas produzem seus alimentos.
Cultivo

Quando cultivar plantas aquáticas em um bioma Mediterrâneo, escolher a quantidade certa de envasamento solo e seguir os procedimentos de plantio corretas. Por exemplo , a Universidade de Maryland Cooperative Extension recomenda o uso de solo pesado , com uma grande quantidade de argila para as plantas aquáticas . Orgânica do solo não é bom para as plantas aquáticas uma vez que este tipo de solo flutua no topo da água e não ajudar a ancorar as raízes . Quando as plantas aquáticas estão em uma panela, pesar as raízes com pedras e manter o solo úmido . Abaixe o pote para a água em um local onde a planta recebe , pelo menos, três a cinco horas de luz solar.
Espécies

biomas do Mediterrâneo em todo o mundo são o lar de cerca de 450 espécies de plantas aquáticas , que incluem submersa, emergente e espécies flutuantes. Plantas submersas são aqueles que vivem completamente debaixo d'água, enquanto que as plantas flutuantes têm folhas e flores em repouso na superfície da água. Plantas aquáticas emergentes têm sistemas radiculares debaixo da água , mas alguns da planta de hastes "emerge " acima da superfície. Algumas plantas aquáticas encontradas em biomas do Mediterrâneo são de lótus branco, pennywort água , jacinto de água e Netuno grama. O lótus , pennywort e jacinto são floaters , enquanto Netuno grama é emergente. Outra planta aquática Mediterrâneo, algas verdes, está submerso.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111435.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.