# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo exterior >> Content

Beetle estranho em plantas de melancia

estranho que possa parecer para jardineiros que nunca antes eles encontradas, listrados e malhados besouros de pepino são uma praga comum de melancias . Eles também atacar outros membros da família cucurbitáceas , incluindo pepinos , abóboras , squash e melões ( muskmelons ) . As larvas de besouros de pepino comer as raízes das plantas , e besouros adultos comer planta folhagem , pólen , flores e cascas . Estas pragas também espalhar uma doença irreversível chamada murcha bacteriana . Listrado pepino Besouro

listradas besouros de pepino são um quarto de polegada de comprimento e verde-amarelo. Suas principais espécies são Acalymma vittatum ( listrado besouro pepino) eo menor A. trivittata ( ocidental listrado besouro pepino) . Ambos têm , antenas escuro longo e três listras pretas uniformemente espaçados para baixo suas costas. Embora similar na aparência ao besouro que produz a larva de besouro ocidental ( Diabrotica virgifera ' LeConte ') , espécie listradas preferem cucurbitáceas e são um problema maior para melancias .
Manchado Pepino Beetle

Ambos listrado e viu besouros de pepino são membros da família Chrysomelidae que se alimentam de folhas . Besouros de pepino manchado ( Diabrotica undecimpunctata ) comer uma variedade maior de plantas , de modo que elas se espalham seus danos . Parte do clã do milho ocidental do besouro , o besouro manchado também é comumente chamado de larva de besouro do Sul e tem 12 pontos pretos em sua volta.
Crescimento Estágios

listrados e malhados são encontrados em todo os Estados Unidos , mas são particularmente problemático no Sul, onde podem chocar até quatro vezes por ano , de acordo com o site da Yardener . Durante o inverno , os besouros de pepino adultos escondem sob restos de plantas e na grama densa , invadindo jardins quando as temperaturas chegam a 60 graus centígrados. Como o jardim cresce, eles depositam seus ovos amarelo-alaranjado em rachaduras no solo perto das raízes das plantas ou na parte inferior das folhas de cucurbitáceas . Choque em cinco a oito dias , a , larvas amarelo claro worm-like são três quartos de uma polegada de comprimento quando chocam e deu à luz em cucurbitáceas raízes e caules. Depois de comer por 15 dias , as larvas escavam o solo e tornam-se pupas ( estágio casulo ), então metamorfosear em besouros em uma semana . Yardener observa que eles só eclodir uma vez por ano em áreas do norte mais frios.
Murcha-bacteriana

A bactéria ( Erwinia tracheiphila ), que causa overwinters abóbora murcha no trato intestinal de ambos os tipos de escaravelhos do pepino . Mas é listrada besouros de pepino que causam o maior problema para murcha melancia, porque eles comem apenas em cucurbitáceas . Os besouros espalhar as bactérias como eles mastigar partes de plantas ou defecar. À medida que as bactérias se multiplicam dentro da planta , que bloqueiam a entrada de água . Quando melancia ou outra planta deixa começar murcha da doença, não há cura , de acordo com a Universidade de Kentucky. Controles
Orgânica

Limpar linha tampas de plástico ajudam a manter besouros de pepino de pousar em plantas. As tampas devem ser removidos quando as flores surgem e que é hora de polinização por insetos . Controles orgânicos incluem melancias intercalados e outras cucurbitáceas com plantas do companheiro que repelem besouros de pepino , como rabanete , chagas e Tansy ou aqueles que atraem insetos benéficos que se alimentam os besouros . Estes incluem trigo, feijão-frade e trevo doce.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/outdoor-growing/1009111198.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.