teste do solo determina o teor de azoto existentes no solo e prescreve como é necessário muito nitrogênio adicional para alcançar o rendimento desejado. Por exemplo, Colorado State University sugere 10 lbs. nitrogênio disponível por hectare para cada tonelada de rendimento previsto. Se você espera colher 20 toneladas por hectare de beterraba , o nitrogênio deve totalizar 200 libras. por acre . Se a análise do solo determina o solo contém 50 lbs. por acre , um adicional de 150 libras. por acre é necessária.
fósforo
As plantas usam fósforo para produzir energia. Esta energia se traduz em o teor de açúcar da beterraba; alto teor de açúcar aumentam o valor da colheita . Use a análise do solo para determinar o nível atual de fósforo nos top 6 centímetros do solo. Os campos com níveis extremamente baixos de fósforo , menos de sete partes por milhão , pode ser fertilizado , a uma taxa de cerca de 100 lbs. por acre . Se o nível de fósforo é maior que 22 ppm , fertilizantes de fósforo não é necessária.
Potássio
potássio não tem um grande efeito sobre os rendimentos de beterraba sacarina , e macronutrientes não é comumente adicionados aos solos . Testes de solo mostram menos de 60 ppm de potássio pode exigir fertilização adicional em taxas de até 80 lbs. por acre .
Trace Elements
Oligoelementos de boro , cálcio, zinco , enxofre e magnésio também são necessários. Destes , o zinco é o mais necessário . Se os testes de solo para indicar uma deficiência de zinco , complementar o micronutriente com 2 lbs. por acre .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/outdoor-growing/1009110992.html