# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo exterior >> Content

Pastoreio Clover Após um congelamento Luz

Os " double- estômago " sistema digestivo dos bovinos, ovinos, caprinos, veados e lamas podem digerir a quase indigesto , razão pela qual estes animais podem comer e extrair nutrição de tais quantidades elevadas de difícil tipo de celulose fibra . Os sistemas digestivos complexos de gado gerar imensas quantidades de gás no processo , alimentado por microorganismos do rúmen , que detém 25 litros de forragem ou mais. Mas , mesmo gado nem sempre é possível lidar com a bioquímica do pasto da forragem , principalmente após as geadas do outono. Manter o gado fora pastagens suspeitos ajuda protegê-los de morte súbita. Envenenamento por cianeto

prússico ou formação de ácido cianídrico em pastagem ou forragem após a queda de geada é geralmente a primeira preocupação da maioria dos bovinos, ovinos e proprietários de cavalos . Envenenamento por cianeto Fatal pode acontecer rapidamente, e os ruminantes - bovinos e ovinos - são mais vulneráveis ​​porque as bactérias digestivas liberar a toxina como um subproduto da digestão. Rapidamente transportado através da corrente sanguínea , os animais rapidamente sufocar porque o ácido cianídrico impede que as células comecem a oxigênio. Entre gramíneas populares e forrageiras , massambará , Capim Sudão híbridos , híbridos de sorgo - capim-sudão e trevo branco têm o potencial de produzir envenenamento ácido cianídrico após a geada .
Envenenamento Prevenção

porque as plantas jovens, que crescem rapidamente normalmente produzem níveis mais altos de ácido cianídrico , novas hastes e folhas produzidas após danos causados ​​pela geada pode ser particularmente perigoso . Seca prolongado pode ter o mesmo efeito relacionado ao estresse como a geada, com nova chuva estimulando níveis semelhantes de vegetação tóxica. Para pastagens de altura - Capim Sudão 18 polegadas ou mais alto , capim-sudão 30 polegadas ou mais altos - você pode retornar os animais para pastar depois de três ou quatro dias. Além disso, a alimentação do gado com fome generosas porções de feno antes de transformá-las para pastar . Para pastagens ferido de geadas mais curtas - incluindo pastagens de trevo - aguarde pelo menos 10 dias a duas semanas antes de permitir que os animais para pastar , então toxinas irá se dissipar . Retirar os animais de novo após a próxima geada . Plantas Frost- danificados picadas para feno ou silagem são geralmente mais seguros, mas analisar amostra antes da alimentação.
Pecuária Bloat

Muitas pastagens forrageiras misturar ricos em fibras , tais como capim-sudão com alfafa, trevos e outras leguminosas ricas em proteínas . Proprietários de animais nem sempre percebem que fatal inchaço pasto é um perigo muito mais provável após a geada queda de envenenamento ácido cianídrico . Trevo feridos -Frost , alfafa e outras forrageiras perenes de estação fria não tem muita capacidade de produzir ácido cianídrico tóxico, mas seus altos níveis de proteína solúvel pode causar "inchaço espumante ", ou uma massa estável de espuma no rúmen que bloqueia a liberação de gases digestivos. Em bovinos e ovinos , o inchaço pode ser fatal dentro de uma hora .
Prevenção Bloat

pasto rico em proteínas Jovem tem o maior risco de causar inchaço . Pastoreio trevo, alfafa ou outra leguminosa forrageira após uma geada matando pode causar inchaço fatal , mas os declínios de risco como a seca de pastagem . Aguarde pelo menos uma semana para o trevo ou alfafa para desidratar ou " secar para baixo " antes de permitir que os animais de volta para o pasto para pastar . Se o seu pasto contém mais de 50 por cento grama , perigo inchaço é bastante reduzido. Reduzir o risco ainda mais , alimentando quantidades substanciais de feno para o gado no pasto provocando inchaço . Apresente- gado com rumens completos em um novo pasto no período da tarde , depois que o orvalho está fora do trevo.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/outdoor-growing/1009110801.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.