# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo interior >> Content

Como remover folhas inoperantes De Nepenthes

Nepenthes , que está entre as plantas carnívoras mais variadas e dramáticas para o futuro, fica ainda melhor com suas folhas mortas e armadilhas podadas . Folhagem tende a morrer de volta na parte inferior da planta, eo material vegetal morto e nu hastes deixar lacunas no crescimento das plantas. Remover as folhas mortas e esparsas hastes incentiva novos brotos . A planta tem armadilhas pit formadas a partir de tecido foliar em copos com cheiro de néctar para atrair criaturas vivas . Em estado selvagem , uma grande Nepenthes obtém nutrientes de sapos, roedores e insects.Things você precisa
Clippers ou faca afiada
Mostrar Mais instruções
1

Corte um folha morta em sua base, ao lado do tronco. Use tesouras ou uma faca afiada e tome cuidado para não nick áreas de vida da planta.
2

Prune uma haste Nepenthes em sua base quando a haste tem folhas mortas ou áreas desprotegidas. Sinta-se ao longo do tronco de onde termina no pote se ele é uma planta grande ou tem lotado hastes. Insira os clippers ao redor do tronco o mais próximo possível para a planta sem cortar outros caules, ou usar uma faca para cortar a haste . Cortar o caule 1-2 centímetros do meio de crescimento.
3

Remover material morto regularmente e novos rebentos ajudará a preencher a planta. Poda dá seus Nepenthes uma aparência saudável e exuberante, livre de áreas desprotegidas.
4

Corte armadilhas mortos fora de uma Nepenthes por recorte-los ao lado do tronco. Isto mantém a planta de ter tocos na haste . Use cortadores afiados.
5

podar uma Nepenthes maduros de 30 por cento na primavera para incentivar o crescimento novo . Cortar todos os seus remonta por quase um terço do seu comprimento. Suporte restante hastes em uma treliça de arame ou permitir que pairam sobre o pote.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/indoor-growing/1009109231.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.