# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> cultivo interior >> Content

Como calcular o CO2 para jardins interiores Usando tanques de CO2

As plantas usam um complexo processo chamado fotossíntese para converter dióxido de carbono (CO2) em açúcar. Para o crescimento e rendimento óptimo , as plantas necessitam de uma enorme quantidade de dióxido de carbono. As plantas são de 90 por cento de água e 10 por cento de carbono. Quando outros fatores que influenciam o crescimento , como luz, água e nutrientes estão em uma faixa ideal , o rendimento máximo da cultura do seu jardim interior é limitada pela quantidade de CO2 que recebe. Se você aumentar a quantidade de CO2 no seu espaço de jardim interior , você irá aumentar a taxa de crescimento ea produção vegetal . É por isso que é extremamente importante ter ar fresco circulando na sala de jardim e para adicionar a suplementação de CO2. Coisas que você precisa Fita métrica

Show Mais instruções
1

Destinam-se a obter os níveis de CO2 no seu jardim interior a 1.500 partes por milhão. Este nível sustenta o crescimento máximo das plantas e rendimento máximo . Se o seu jardim interior está no nível de CO2 atmosférico normal, de cerca de 300 partes por milhão , você vai precisar de aumentar os níveis de CO2 até 1200 ppm, ou 0,0012 . (Valores de CO2 variam de acordo com a estação , mas o número base de 300 ppm é usado para o cultivo de cálculos do quarto. )
2

Calcular a quantidade de CO2 para adicionar a sala de jardim multiplicando o volume de seu jardim quarto por 0,0012 . Meça a largura , comprimento e altura do seu quarto crescente em pés. Determinar os pés cúbicos do quarto , multiplicando essas medições . Como um exemplo , 5 x 5 x quarto 8 pés cúbicos contém 200 pés quadrados . Usando o exemplo de 200 metros quadrados cúbicos , multiplique 200 por 0,0012 . Usando este método de cálculo, que levará 0,24 metros cúbicos de CO2 para trazer o jardim quarto até 1.500 ppm.
3

Ajuste os controles de seu tanque de CO2. Tanques de CO2 têm uma válvula reguladora de pressão e uma válvula de controle de fluxo. O valor da pressão é comumente predefinidos entre 50 e 100 psi . A válvula de controlo de fluxo é ajustável . Incrementos são medidos em metros cúbicos por hora ( CFH ) .
4

Ajuste a válvula de fluxo para a quantidade de pés cúbicos necessários para enriquecer o nível de C02 em seu quarto crescente . Neste exemplo , o controlo de fluxo seria ajustado para 0,24 por hora . Esta configuração irá gradualmente aumentar o teor de CO2 da sala para 1.500 ppm. Para atingir o nível de 1.500 ppm leva aproximadamente uma hora .
5

Determinar se o seu quarto jardinagem interior é bem selado. Verifique se portas e janelas estão bem fechadas . Se o ar escapa em uma porta, colocar uma toalha por baixo da porta para bloquear o fluxo de ar quando você está adicionando CO2 para a sala de crescimento.

CO2 não deve ser usado em uma sala de jardim interior , onde você tem que correr constantemente o seu escape para desabafar calor. CO2 apenas deve ser usado na sala de crescimento, bem selado . Caso contrário , você vai acabar por esgotar a maior parte do CO2 para fora de seu jardim. Tanques de CO2 deve ser permitida a circulação de pelo menos três horas entre os ciclos de descarga. Kits de monitoramento de CO2 de baixo custo estão disponíveis para compra on-line ou de estufas locais ou lojas de materiais de jardinagem.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/indoor-growing/1009026128.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.