Demora de um a vários anos para bromélias para alcançar floração tamanho , dependendo das espécies . Nesse meio tempo, folhagem bromélia é geralmente interessante e colorida em seu próprio direito , de modo que a floração é um bônus. Quando bromélias flor, o caule da flor é de longa duração, muitas vezes, mantendo-se por meses. Aos poucos, o pedúnculo vai começar a perder a cor , vire marrom e murchar. Você pode cortá-lo da planta-mãe para arrumação .
Offsets
Após o pedúnculo estiver concluída, o caule da planta produz de um a vários deslocamentos em torno dos lados ou base. Permitir que estes permanecem na planta mãe durante o tempo que leva para que alcancem um terço a metade do tamanho da planta mãe madura . A taxa de sincronismo e crescimento de compensações podem variar. Continuar a cuidar da planta-mãe , como de costume , para apoiar os deslocamentos em desenvolvimento. Quando os deslocamentos começar a produzir suas próprias raízes aéreas , é um bom sinal de que eles são maduros o suficiente para ser retirado da planta-mãe .
Propagação
Planta os deslocamentos colhidas em um meio de enraizamento úmido e esperar por raízes a se formar. Continuar a cuidar da planta-mãe , desde que você deseja colher quaisquer compensações adicionais. Eventualmente , a planta mãe vai diminuir e morrer. Os deslocamentos enraizadas vai crescer e florescer , por sua vez . O tempo de floração depende das espécies , mas, geralmente, é um a três anos . Cuidados para os deslocamentos , como você fez a planta mãe original , mantendo a crescente úmido médio. Para bromélias com tanques de água centrais , manter os tanques cheios de água .
Bromélias Longa Vida
Algumas bromélias não morrem depois de florescer. O gênero Dyckia ( Dyckia spp ) , nativa do Brasil , inclui , plantas coloridas espetado que produzem flores vermelhas, amarelas ou laranja em uma haste fina que emerge do lado da planta ao invés de ponta. Crescem em rochas ou no solo . Hechtias ( Hechtia spp.) Também crescem no solo, e são nativos às áreas áridas. Eles estão armados com espinhos afiados ao longo das folhas. Hechtias flor repetidamente , produzindo longas, finas hastes florais dos lados ou centros das plantas. Dyckias e Hechtias são resistentes em zonas do USDA de 8 a 11 , com algumas variações , dependendo da espécie .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/indoor-growing/1009026037.html