# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Herb Basics >> Content

Ervas Medicinais & Arbustos

Na existência de milênios , a fitoterapia tem uma tradição de longa data . Os povos nativos encontrados plantas e ervas para tratar doenças através de tentativa e erro consistente . Enquanto a medicina moderna se afastou da cura de ervas durante o século 20 , novos estudos e descobertas concentrar a atenção nova e grave para a ervas e seu papel na medicina. Várias ervas e arbustos comumente encontrados testei propriedades medicinais. Canadá Yew

Também conhecida como cicuta térreo, este arbusto verde floresta cresce naturalmente no sul do Canadá e as seções do norte do leste e centro-oeste. Várias tribos nativas americanas utilizar o Canadá extrato teixo para tratar reumatismo , bem como doenças reprodutivas femininas como menstruação irregular e complicações de parto, o Ministério dos Recursos Naturais de Ontário relatórios. Após extensos testes , vários cientistas descobriram que um composto de folhas de teixo , paclitaxel , é bem sucedida no tratamento de várias formas de câncer, incluindo câncer de mama , de pulmão não-pequenas células e cancro do ovário . De acordo com o Ministério dos Recursos Naturais de Ontário , as empresas farmacêuticas usam este composto para este fim . Paclitaxel só está disponível a partir de fontes naturais, mas só é aplicável como um extrato ou chá, desde que o Canadá teixo é altamente tóxico quando ingerido .
Black Cohosh

Black cohosh é uma planta floresta alto que cresce no norte e meados da década de seções do Leste e Central dos Estados Unidos. Enquanto a fama de tratar uma grande variedade de condições, incluindo problemas digestivos e doenças respiratórias , cohosh preto tem propriedades semelhantes ao estrógeno sintético , mas sem o risco de câncer e os efeitos colaterais negativos associados com estrógeno sintético , de acordo com a American Cancer Society. Isto é devido às suas propriedades estrogénicas da erva , juntamente com propriedades sedativas e anti - inflamatórias bem . Vômitos e náuseas são sintomas de envenenamento, causadas por doses grandes ou fortes. As mulheres grávidas não devem tomar cohosh preto, juntamente com portadores de doenças crônicas.
Valerian

Valério é um procedimento invasivo , a floração de plantas daninhas nativa perene para o norte dos Estados Unidos . Para aqueles com insônia ou sono agitado , beber chá de valeriana 45 minutos antes de deitar ajuda a melhorar a qualidade do sono e ajuda a dormir vêm mais rápido , de acordo com HolisticOnline.com . Efeitos sedativos de Valerian não causam sonolência diurna , reduzindo as capacidades físicas ou diminuindo a capacidade de concentração . Como qualquer auxílio para dormir , você não deve usar a valeriana cada noite ou por períodos prolongados.
Lavender

Lavender , a uma curta arbusto de floração encontrado em todo os Estados Unidos, é uma fonte conhecida para a fragrância em aromaterapia , sabonetes, óleos de banho e loções. Inalar sua calma e relaxa perfume , confirmada pela pesquisa citada pela Universidade de Maryland Medical Center. Aplicado topicamente , o óleo essencial de lavanda melhora o sono e reduz a insônia , assim como o chá de lavanda . O óleo de suas flores contêm propriedades antibacterianas e antivirais . Lavanda ajuda a acalmar a pele irritada quando adicionadas aos produtos de pele facial . Algumas pessoas podem desenvolver uma reação alérgica a lavanda, ou experiência náuseas , calafrios, vômito ou dores de cabeça depois de inalar lavanda ou absorvê-lo através da pele.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009108738.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.