Para controlar os vermes , primeiro identificar o inseto que produziu os vermes.
Antes que você possa tratar adequadamente vermes em abóboras , você precisa identificar o inseto que está produzindo o worm. Os insetos mais comuns que atacam as abóboras são brocas videira squash, besouros de pepino listradas e pickleworms . Procure por estágios adultos e larvas destas pragas no remendo da abóbora. Adulto brocas de squash videira assemelham vespas e estão com manchas laranja no abdômen de cor escura . Suas larvas são com cabeças marrons cor de creme e são cerca de 1 centímetro de comprimento . Besouros de pepino listrados são amarelas , besouros 1/4-inch-long com três listras pretas em suas asas . Suas larvas são 3/8-inch de comprimento e são brancas com uma cabeça marrom . Pickleworms são a fase de larva de uma pequena mariposa marrom e amarelo que só é ativo à noite. As larvas são vermes verde-amarelado com cabeças marrons.
Squash videira brocas
Squash brocas vinha depositar seus ovos na base das plantas. Uma vez que os ovos eclodem e as larvas entram as vinhas , inseticidas não vai penetrar na haste e matá-los. Use armadilhas adesivas amarelas para detectar as brocas adultas. Se eles estão ativos em torno das abóboras , spray ou pó das plantas de abóbora com inseticidas contendo carbaril , permetrina, bithinfren ou esfenvalerate como o ingrediente ativo , misturados e aplicados de acordo com o rótulo . Fazer pelo menos duas aplicações com intervalos sugeridos pelo fabricante . Se você pode detectar onde as larvas entraram no tronco , faça um pequeno corte no ponto de entrada , em seguida, remover e destruir as larvas . Cubra a seção de corte da videira com uma polegada de solo. A planta , por vezes, vai se recuperar e continuar a crescer.
Listrado Pepino Beetle
listradas besouros de pepino alimentam de folhas emergentes , caules e frutos , e larvas alimentam-se partes da planta abóbora que entre em contato com o solo . O besouro também carrega a murcha bacteriana mortal, que hiberna em seus corpos e infecta todos os membros da família de abóbora. Você pode pulverizar inseticidas ou poeira contendo carbaril ou rotenona nas plantas de abóbora se besouros de pepino e suas larvas estão presentes. Aplicar sprays feitos de pós molháveis , recomenda Ohio State University Extension , desde folhas de abóbora são sensíveis ao concentrados líquidos .
Pickleworms
Para uma cultura saudável de abóboras, ficar um passo à frente de os insetos e vermes . Pickleworms
são freqüentemente encontrados em abóboras nas partes do sul dos Estados Unidos . A mariposa adulta põe seus ovos sobre as folhas e flores de abóboras. Em poucos dias , os ovos eclodem e os vermes começam a alimentar sobre as folhas das plantas , caules e flores . Se as abóboras se formaram na planta, pickleworms , muitas vezes, se alimentam da casca e interior da abóbora. Porque a traça está ativo apenas à noite, da Universidade da Flórida Extensão recomenda que cobre as plantas de abóbora com linha flutuante cobre todas as noites. Remova as tampas durante o dia para permitir que os insetos para polinizar as flores . Se pickleworms já estão presentes , poeira ou abóbora spray de plantas com Bacillus thuringiensis , ou Bt , um inseticida orgânico , de acordo com as instruções do rótulo .
Prevenção Worm
Para evitar a infestação de vermes em abóboras, limpar e destruir todas as vinhas de abóbora , imediatamente após a colheita. Limpe os detritos do jardim após a temporada , já que muitas vezes pragas hibernam no solo. Você também deve plantar abóboras em um local diferente no jardim a cada ano. Se cucurbitáceas é um problema em sua localização , planta abóboras no início da temporada , já que a mariposa adulta é menos ativo em um tempo mais fresco .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-vegetables/1009107814.html